Resumo da série

Com a maestria de quem faz rir sem o uso de palavras, e o mais refinado humor britânico, chega à tela de A&E um ator que fez da comédia a razão de ser de um personagem chamado Mr. Bean.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Best Bits of Mr Bean

Mr Bean está em seu sótão, olhando para um objeto que lembra de um momento memorável. Uma teia de aranha o lembra da vez que ele foi para a piscina e uma velha folha de papel com seu lembrete para ir ao dentista às 9:00am e que ele dormiu até 8h55! Há muitas mais histórias hilariantes de episódios passados.

Hair By Mr. Bean of London

O barbeiro não é precisamente o local favorito de Mr. Bean, contudo, nesta ocasião, acaba sendo divertidíssimo. Na Feira Municipal Mr. Bean ganha o prêmio no concurso de animais de estimação. Por último, na estação de trem, Mr. Bean aprenderá duas coisas importantes: as sacolas de correio são muito escuras, e para chegar a Moscou, tem que se viajar um bocado.

Goodnight, Mr. Bean

Uma de suas mãos fica presa no recipiente de chá e ele tem que ir ao médico, mas ao chegar ao hospital, vê que inúmeras pessoas já estão lá e então tenta, sem sucesso, passar na frente. É hora de tirar algumas fotos, e passear pela cidade é o mais indicado. Quando chega a hora de dormir, Mr. Bean não consegue pegar no sono e nos mostra seu método para contar ovelhas... com uma calculadora!

Tee Off, Mr. Bean

Mr. Bean visita o campo de golfe e não se sai muito bem. Persegue a bolinha por todo o campo, tratando de trazê-la de volta. Seu score: 3427 tacadas para o primeiro buraco. Agora é a vez da lavanderia, onde uma "belezura" o faz perder sua calça que, ao que parece, vai parar na máquina de outro cliente. Mas Mr. Bean encontra uma solução, e decide que uma saia é melhor do que ficar de cueca.

Torvill And Bean

Mr. Bean leva seu encontro para um show de patinagem no gelo, apresentando Jayne Torvill e Christopher Dean. Quando ele se senta no banco errado, ele decide, em vez de caminhar ao redor do gelo, ele vai caminhar através dele. No entanto, conforme ele anda no gelo, o show começa, e Mr. Bean é apanhado na ação.

Back To School Mr. Bean

Educação para adultos é a nova aventura de Mr. Bean. Provocando um desastre na aula de química, deixa o resto dos alunos cobertos de azul. Em artes, uma modelo nua o deixará fora de controle, e em karate, como todo especialista, instrui o professor. E ao final do dia terá mais problemas, ao estacionar em local errado.

Mind The Baby, Mr. Bean

Mr. Bean visita uma feira onde acontecem muitas situações inusitadas. Acidentalmente, tropeça com um bebê e tenta, desesperadamente, encontrar seus pais, mas não existem muitas pistas. Então, ocorre o inesperado: os instintos paternais de Mr. Bean parecem despertar e ele se sente, definitivamente, muito bem com seu companheiro.

Do-It-Yourself Mr. Bean

Lambuzando-se de comida, Mr. Bean descobre uma nova forma de fazer canapés e bebidas para os convidados para sua festa de Véspera de Ano Novo. Nesse dia, ele corre às lojas para procurar ofertas, e ao bater o olho numa poltrona, decide que não vai chegar em casa sem ela. Fazer consertos em seu lar é uma tradição para Mr. Bean, mas ele terá que resolver um pequeno problema.

Blind Date

Mr. Bean aparece no programa de TV Blind Date (a versão britânica do The Love Connection), e ganha um encontro com uma bela mulher. Na forma típica de Mr. Bean, por causa de suas palhaçadas, sua escapada romântica é um desastre.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES