Resumo da série

A série mostra as aventuras de Sherlock Holmes e Dr. Watson no século 21 em Londres. Um remake emocionante e engraçado do clássico de Arthur Conan Doyle.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

image post

image post

The Abominable Bride

image post

Um caso de cartas roubadas leva Sherlock Holmes a entrar em conflito com o poderoso Charles Augustus Magnussen, o Napoleão da chantagem.

image post

Sherlock enfrenta seu maior desafio até agora - fazer um discurso como padrinho no casamento do John! Mas nem tudo é o que parece.

image post

No primeiro episódio, dois anos após a morte de Sherlock, Watson segue com sua vida. Novas oportunidades, um romance e uma confortável vida doméstica o aguardam. Mas, quando Londres se torna alvo de um ataque terrorista de grandes proporções, Holmes volta do túmulo para pedir ajuda a Watson na solução de mais um mistério. O que talvez Holmes não esperava, é descobrir que muita coisa mudou enquanto ele esteve ausente.

image post

Sherlock se foi há dois anos. Mas alguém não está tão convencido que ele está morto...

image post

Jim Moriarty - a maior mente criminosa que o mundo já viu. Sherlock e John sabiam que ele não iria ficar escondido por muito tempo. Mas nem mesmo eles adivinhariam a escala e audácia do crime que iria impulsionar Moriarty de volta para as manchetes. O crime do século. A Torre de Londres, o Banco da Inglaterra, a prisão Pentonville - todos abertos no mesmo dia como que por magia! Mas os planos de Moriarty não param por aí... Sherlock e John encaram seu antigo inimigo em um último problema que testa fidelidade e coragem a seus próprios limites. Sherlock deve lutar por sua reputação, sua sanidade e sua vida.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES