Resumo da série

2006. Após um acidente, o agente Sam Tyler fica desacordado. Quando desperta está em 1973. Sem entender nada, descobre que é detetive na mesma delegacia. Quando investiga um crime percebe que há uma possível ligação com seu presente.
    "Life on Mars" ganhou o Emmy 2006 de Melhor Série Dramática.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 8

1973. O Departamento está atrás de um assassino de policiais que assassinou um mineiro. Sam promete ajudar Annie e a equipe. Em 2007, ele sai do coma e descobre que o que aconteceu nos anos 70 parece ser produto de sua imaginação, mas quer voltar ao passado para cumprir a promessa.

Episode 7

Bêbado, Gene acorda Sam no meio da madrugada desesperado com a possibilidade de ter matado alguém. Sam tenta provar a inocência de Gene. Mas todas as provas o incriminam.

Episode 6

A heroína tomou conta das ruas de Manchester e Gene quer os culpados. Sam enfrenta muita resistência quando investiga o assassinato de um imigrante paquistanês. E fica perturbado ao receber as mensagens de Maya, sua namorada também de origem paquistanesa em 2007.

Episode 5

Sam se sente mais estranho do que nunca. Enquanto tenta descobrir a origem de suas visões, dá um jeito de se livrar dos demônios que o atormentam para ajudar um homem que teve a mulher e a filha seqüestradas.

Episode 4

O corpo de uma jovem é encontrado num terreno baldio. A investigação leva a equipe a um revendedor de carros do subúrbio. Para desvendar o crime, Sam a Annie se fazem passar por um casal adepto da troca de casais.

Episode 3

Uma ligação anônima avisa que o IRA está para começar uma nova campanha de bombas em Manchester. Sam não acredita que esse aviso seja verdade, mas a equipe perde a fé nele e começa a mirar na comunidade Irlandesa.

Episode 2

Com seu chefe à frente de uma investigação de assalto a mão armada, Gene Hunt quer que a equipe se sobressaia. Sam descobre que seu futuro chefe também trabalha na equipe e dará o melhor de si.

Episode 1

Apesar das misteriosas visões que tem de 2006, Sam Tyler continua nos anos 70. E tem a chance de evitar um assassinato quando encontra um jovem bandido que prendeu no futuro.

Episode 8

Sam, enfim, começa a aceitar seu novo mundo. Mas quando encontra seu pai, com 29 anos, envolvido num assassinato, lembranças da infância podem trazer à tona fatos que vão mudar sua vida.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES