Resumo da série

A série se passa em Chicago, e mostra duas pessoas acima do peso - Mike Briggs, um policial que quer perder alguns quilos, e Molly Flynn, uma professora da quarta série que quer abraçar suas curvas – e se encontram em uma reunião de Comedores Compulsivos Anônimos e se tornam um casal improvável. No entanto, eles também têm de lidar com os comentários, piadas e críticas do parceiro de Mike, Carl McMillan, da irmã atraente de Molly, Victoria, e de sua mãe Joyce.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

No episódio final da série, Mike e Molly relembram com os amigos e a família fases de seu relacionamento, durante uma ocasião especial.

image post

Carl convence Mike a acompanhá-lo numa visita à sua cartomante e Peggy arrasta Molly à sua igreja para rezar por algo que todos estavam esperando.

image post

A agência de adoção aparece para uma visita.

image post

Quando Mike e Molly percebem que Frannie não tem um plano para depois que o bebê nascer, Molly decide ajudar, armando um encontro entre ela e a irmã, Maura.

image post

Molly leva uma ex-estudante grávida e sem teto para casa.

image post

Mike está furioso com Vince por conta de um projeto de Faça Você Mesmo.

image post

Mike leva um cachorro de rua para casa, Molly fica desesperada.

image post

As atividades de lazer de Molly durante as pausas em seus romances começam a incomodar Mike, já que ele quer que a esposa seja a dona de casa perfeita.

image post

Joyce revela a Molly que deixará a casa para Victoria através de seu testamento, o que deixa a filha chocada.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES