Resumo da série

O Hotel Tipton tem novos moradores: Zack e Cody, dois irmãos gêmeos de 12 anos que farão do luxuoso hotel o mais divertido e extravagante salão de jogos, envolvendo os hóspedes em hilarantes aventuras…

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Mr. Tipton Comes to Visit

O Sr. Tipton vai visitar o hotel e todos sabem que ele vai dar uma recompensa para o melhor funcionário, então eles ficam brigando para ver quem que vai ficar com ela, porém descobriram que ele está de mau humor e que vai demitir alguém. Zack e Cody criam um plano para que Muriel, que já se aposentou, seja demitida, para não deixar ninguém ser demitido de verdade.

Let Us Entertain You

Zack e Cody recebem uma oferta para ficar na suíte Rei Netuno no SS Tipton com a sua mãe se ela cantar. Infelizmente, ela dorme no sol e fica com queimaduras, e fica sem poder cantar. Zack e Cody decidem cantar em seu lugar. Enquanto isso, em Boston, London está organizando uma maratona de 24 horas do seu programa "Viva Eu! Estrelando London Tipton".

Doin' Time in Suite 2330

Quando Zack e Cody estão proibidos de sair de sua suíte, Maddie vira produtora do show de London na internet. Para ganhar o prêmio Golden Netty, Cody sai escondido e convida as The Cheetah Girls para o show de London, mas é surpreendido quando ele descobre que Maddie já reservou uma estrela convidada, Chris Brown. No final, Carey descobre e vai até o show de London causando um tumulto contra a desobediência de seus filhos, assustando Chris e as Cheetah Girls ao vivo. Cody e Maddie ganharam o prêmio Golden Netty, e Carey foi o download top da semana.

Benchwarmers

Cody entra para o time de líderes de torcida, ajudando-as com os efeitos visuiais, enquanto Zack está em uma liga internacional de Basquete. Mas Zack falha no treino e passa a ser mascote do time, sendo substituído por Cody. Enquanto isso, London está no time de Líderes de Torcida.

Romancing The Phone

Zack e Cody conheceram Travis, um garoto que sabe muitas coisas, então Cody pediu para ele ensiná-lo Karatê, pois acha que Barbara é mais forte que ele, e Zack pediu para ele fazer uma comida para impressionar Dakota, mas não dá muito certo, pois ele sai com as namoradas dos dois. Enquanto isso, Maddie encontra um celular e sabe que se identifica com o dono.

Foiled Again

Tony Hawk vai visitar o hotel Tipton; Maddie e London tem uma queda por seu instrutor de esgrima. Apesar de Zack e Cody estarem fazendo seu projeto de ciências, o problema é que Cody tem medo de germes, e Zack comete um erro ao analisar um germe da cozinha e dizer que é um tipo de mofo negro, o boato se espalha por todo o hotel e todo mundo entra em pânico. Cody fica com medo, depois que ele percebe que não pode andar de skate com Tony Hawk vestindo um terno anti-germes.

Tiptonline

Cody está ajudando London a fazer seu webshow, o Viva Eu, mas ela fica obrigando ele a fazer coisas desagradáveis, depois ela sente falta de Cody e pede desculpas online. Enquanto isso, Zack e Sr.Moseby estão tendo problemas com um jogo viciante de RPG online e não sabem quando parar.

A Tale of Two Houses

Quando o pai de Zack e Cody, Kurt Martin, está na cidade, os gêmeos passam uma semana com o pai. Em um dia, Kurt deixa Zack e Cody sozinhos, e assim os gêmeos resolvem montar uma festa com suas namoradas. Enquanto isso, Esteban fica rico e London passa a ensiná-lo como a viver na alta sociedade, mas no final, ele fica pobre novamente.

Orchestra

Quando Bárbara, a namorada de Cody, volta de sua viagem, Cody começa a ficar com ciúmes de um violinista chamado Sergay, um "amigo" de Barbara que estuda violino junto com ela. Assim, ele tenta entrar para a turma de violinistas, com conselhos de Zack.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES