Resumo da série

A vida de Raymond Barone não poderia ser melhor: cronista esportivo de sucesso, casado com Debra, pai de três saudáveis crianças e morando em uma bela casa. Ray, como também é conhecido, só queria uma coisa - ficar longe de sua família. Mas o destino quis que ele fosse morar ao lado da casa dos pais, Marie e Frank, que também abrigam o irmão mais novo de Ray, Robert. A vida de Ray seria apenas uma rotina tranqüila, se sua família não passasse o dia inteiro tentando participar, mais ativamente, do que acontece dentro de sua casa.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Everybody Loves Raymond: The Last Laugh

Finale

Ray está com medo de remover sua adenóide, mas Debra o convence de fazer a cirurgia. No hospital, enquanto Marie está no banheiro, a enfermeira diz que Ray não acordou da anestesia e todo mundo teme que ele possa morrer. Felizmente, trinta segundos depois, o médico aparece e diz que ele está bem.

Pat's Secret

The Power of No

O novo plano manipulador de Ray é não fazer sexo com Debra até conseguir o que ele deseja.

Sister-In-Law

Ray conta para Robert que Amy fala muito e ficou conversando com ele por mais de uma hora enquanto ele tentava assistir um jogo de basquete na TV. É claro que Robert conta para Amy, gerando um confronto pesado entre “Lady Chatterly” e seu insensível cunhado.

Tasteless Frank

Marie fica impressionada quando Frank coloca sal na lasanha que ela fez, o que a faz pensar que ela perdeu o jeito para cozinhar. Ray e Robert descobrem que o problema está em Frank, que perdeu o paladar. Eles acreditam que é um efeito colateral de algum remédio muito forte que Frank está tomando, mas Frank não quer parar de tomá-lo e também não quer que ninguém saiba que ele está tomando esse remédio, especialmente Marie.

The Faux Pas

Ray acidentalmente insulta o novo amiguinho dos gêmeos e a boa educação sai do controle quando ele faz o mesmo com o pai do garoto.

Favors

Debra reclama com Raymond porque ele tem a mania de deixar coisas espalhadas pela casa. Depois, quando Raymond recebe uma carta pessoal de seu ídolo, Muhammad Ali, ele lembra do que Debra lhe disse e então a guarda em uma gaveta. Infelizmente, Debra olha a mesma gaveta e resolve fazer uma limpeza, jogando quase tudo fora sem nem olhar.

A Date for Peter

Os pais de Amy pedem para Ray dar à seu cunhado Peter algumas dicas de namoro. Depois Debra oferece um coquetel e convida algumas mulheres solteiras para conhecer Peter, mas Ray não fica empolgado com a lista de convidadas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES