Resumo da série

Em cada episódio um grupo de personagens enfrenta um beco sem saída, um destino irremediável que mudará suas vidas para sempre. De amantes que cansados do anonimato e decidem revelar sua existência a um assassino serial que se esconde sobre a inofensiva imagem de um encanador, ou uma despedida de solteiro que rapidamente torna-se inesquecível. Tempo Final é uma viagem sem retorno que combina elementos policiais, erotismo e mistério com situações de alto teor dramático como nunca foi visto antes na televisão latinoamericana. Com mudanças inesperadas que fazem com que o espectador não preveja o desfecho até o segundo final, as histórias do programa têm uma exasperação mais tácita do que explícita. Protagonizada por seres aparentemente normais que inesperadamente são expostos a situações extraordinárias, Tempo Final é a série que mudará a sua vida em uma hora.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


El Clown

Uma festa infantil de aniversário e a batalha pelo controle do tráfico servem de pano de fundo para um Palhaço, que terá de executar sua mais arriscada apresentação. O Palhaço é recebido na imponente residência do narcotraficante Andrés Navarro, que o contratou para animar a festa infantil de seu filho de 10 anos. Apesar de sua pontualidade, ele tem de esperar para começar o espetáculo. Sendo assim, Amália, a anfitriã, o leva até a cozinha para evitar que ele seja visto antes do show. Mas nada parece estar no horário. Inclusive o carregamento que Juan Navarro, irmão e sócio de Andrés tenta terminar de organizar em um velho galpão. A primeira surpresa da tarde é o corpo desmembrado de um de seus homens e algumas garrafas de vodca em sinal de advertência. Enquanto aguarda para divertir as crianças, o Palhaço perambula sorrateiro e silencioso, pela imponente casa, aonde irá se envolver em um jogo mortal de simulações. Ele descobrirá que Amalia engana o pai de seu filho e acompanhará as pressões e manobras dos Navarros para descobrir a organização criminosa russa que se intrometeu em seus negócios ilícitos. Entre bolo de aniversário, garrafas de vodca, marionetes e carregamentos ilegais, veremos que diante da ameaça russa ninguém está a salvo e que talvez um único palhaço seja capaz de estragar a festa.

El Hijo Perfecto

Após uma noitada romântica, Pamela recebe a visita surpresa de Alex, seu filho predileto, que apresentará sua nova namorada e muitas outras facetas que sua mãe desconhece.

El Billete

O brutal assassinato de Clemência pelas mãos de sua furiosa empregada, um bilhete premiado é apenas o começo de uma série de situações na qual a sorte e a tragédia se encontram para premiar e castigar a quem menos se espera.

La Mula

Duas mulheres decidem traficar cocaína para o seu país. No aeroporto, elas são detidas e, durante o interrogatório, uma das cápsulas que Melisa transporta em seu estômago estoura.

Cumpleaños

Os princípios de dois casais terão de fazer frente à fatalidade e a sorte, em uma situação que envolve um cadáver que vale milhões de dólares, um primo intrometido que agora se vale em ser policial, o silêncio de uma testemunha.

El Funeral

Funcionários de uma funerária, se dispõem a atender as honras fúnebres de Homero Arizmendi. A viúva, deseja que o velório seja realizado com o caixão fechado. Tudo parece normal, exceto pela estranha presença de um desconhecido.

Remedio Mortal

Ao ver que tudo está perdido, Jeremías furioso, agride Marcela brutalmente, somando um homicídio a sua já penosa situação. Falta pouco tempo para o momento no qual Jeremías tentará sua salvação através das mulheres que o rodeiam.

Diva

No bordel mais famoso da cidade, Mario, o namorado de Valentina, uma das prostitutas que ali trabalham, aparece pedindo abrigo, pois acaba de roubar a mercadoria de um poderoso narcotraficante que o persegue a fim de matá-lo. Avisado por alguém, um traficante mais conhecido como Alacrán, que, além disso, é o dono do bordel, chega em busca do traidor. Para se esconder, o fugitivo resolve se disfarçar de mulher. Após procurarem o ladrão em todos os cômodos e não o encontrarem, o traficante e seus capangas resolvem aproveitar o local e desfrutar um momento de diversão com as garotas. O problema surge quando o traficante fica encantado com Diva, a nova garota do bordel, que na verdade não é ninguém menos do que o infeliz ladrão com quem Alacrán deseja usufruir do doce mel do sexo e ter o privilégio de “estreá-la”. Enquanto a festa de Alacrán transcorre com seus capangas e “Diva”, os demais personagens do bordel começam a se envolver na mentira e no roubo até o final da trama, que tem um desfecho completamente inesperado.

El Cojo

Tudo está pronto para o grande golpe. Chega a noite decisiva. O Coxo tem tudo pronto, mas é surpreendido por Marlene, a professora de dança pela qual se apaixonou. Ela lhe propõe um encontro romântico. Por estar atento a moça, ele não escuta os telefonemas de Rod Guailer, seu chefe, indicando que já deve sair para executar seu plano. Isto faz com que seu chefe, furioso, tenha de ir buscá-lo. O Coxo, depois de vários inconvenientes, descobre a relação entre seu chefe e a professora de dança e fica desolado. Então, ele resolve se vingar mudando drasticamente o plano e acabando não somente com aqueles que o enganaram, mas também com o plano contra o governo e com aqueles que tiveram o azar de estar no lugar e momento errado.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES