Resumo da série

O futuro está aqui: bioterrorismo, bebês e alimentos manipulados geneticamente. De repente, a humanidade tem o poder de brincar de Deus. Progresso ou loucura? Será que a ciência moderna será nossa salvação ou o nosso fim? A série ReGenesis é um drama com episódios de uma hora que abordam os trabalhos do NorBAC, uma organização formada para investigar os avanços questionáveis na área de biotecnologia. A caixa de Pandora da biotecnologia está aberta. Ela representa a nova corrida do ouro – um jogo de altos lucros e imenso poder aos participantes, entre eles, os governos, as empresas farmacêuticas multinacionais, os estados corruptos e os terroristas. Não há como voltar atrás.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Truth

David tem uma espécie de visão do futuro. Com isso, ele fica ainda mais certo sobre deter o desenvolvimento da clonagem humana.

The Sounds Of Science

David percebe que Roth foi adiante com seu plano de entregar o tratamento com células-tronco para pessoas poderosas. Ele sabe que tais pessoas irão se tornar violentas muito em breve. Carlos descobre uma atrocidade enquanto investiga um problema na Moldávia.

Bloodless

Um garoto é assassinado e as provas forenses levam a equipe do NorBAC a investigar a improvável existência de um gato pré-histórico que desapareceu da América do Norte há 10 mil anos. Uma circunstância dramática complica os planos do NorBAC de desativar o órgão vomeronasal de Nina.

What It Feels Like

David ignora o protocolo e contrata sua nova namorada, Enuka. Mayko é contatada pelos pais de uma criança doente que acredita que ela é a única pessoa que pode lhe ajudar. Enquanto Nina fica cada vez mais violenta, os cientistas tentam encontrar uma forma de desativar seu órgão vomeronasal.

Unbottled

Uma célula terrorista se infiltra no laboratório do NorBAC e força os cientistas a produzir uma mutação mortal do vírus do sarampo para que seja usada como arma de combate.

Brood 14

Bob finalmente localiza Nina, mas ao retornar ao laboratório de Roth ele faz uma descoberta horrível que sugere que a experiência com Nina está prestes a dar completamente errada. A equipe investiga ataques incomuns de corvos que parecem acontecer apenas em aeroportos militares.

Hearts and Minds

Uma empresa farmacêutica é criticada quando um remédio imunossupressor recém-lançado apresenta uma alta incidência de insuficiência cardíaca congestiva nos usuários. David tenta encontrar um substituto para Wes. Bob sofre uma convulsão e passa a ter lembranças românticas de uma garota chamada Nina.

Race Fever

O NorBAC investiga uma epidemia misteriosa que está levando ciclistas para o hospital durante o Passeio Ciclístico de Quebec. Enquanto isso, Bob inicia um tratamento polêmico que faz uso de uma câmara hiperbárica para sanar sua infecção cerebral e perda de memória.

Suspicious Minds

Depois de quase morrer por causa de um tratamento experimental para a hepatite C, Wes se demite do NorBAC para ingressar em um moderno programa contra o vírus da hepatite C em Estocolmo. Um vereador racista alega que sua filha foi envenenada por muçulmanos extremistas. O FDA está disposto a agilizar a autorização de alguns remédios para salvar uma mulher com imunodeficiência que contraiu o vírus da varíola.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES