Resumo da série

Com oito episódios, World Without End é novamente situada em Kingsbridge, mas 200 anos após os eventos apresentados em Os Pilares da Terra. Na Inglaterra, o povo é massacrado pela coroa (que cobra impostos exorbitantes), pela guerra entre Inglaterra e França e pela Peste Negra (que irá dizimar cerca de um terço da população europeia). Neste cenário vivem Caris (Charlotte Riley), Gwenda (Nora von Waldstätten), Merthin (Tom Weston-Jones) e Ralph (Oliver Jackson-Cohen). Caris é uma mulher visionária, líder de uma comunidade que se opõe à Coroa e à Igreja. Descendente direta do arquiteto Tom, que construiu a igreja gótica em Os Pilares da Terra, Caris mantém um romance com Merthin, descendente de Jack, filho adotivo de Tom. Já Gwenda é uma jovem que vem de uma família pobre. Criada para roubar comida e dinheiro, ela é vendida pelo pai para se tornar prostituta.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Checkmate

Caris e Merthin estão reunidos no amor, mas pode ser tarde demais. Godwyn não vai parar por nada para destruir Caris e vê-la queimada como uma bruxa.

Queen

O Rei Eduardo III se despede de sua filha Joana, que parte para a Espanha para se casar com o Príncipe de Castela, seu aliado contra a França.

Rook

A Peste Negra ruma para a Inglaterra. Kingsbridge é assolada pela peste e a cidade vira um caos. <br><br><i>Enviado por: Syrock</i>

Pawns

Forçada a se tornar uma freira, Caris viaja para a França para pedir ao rei para deter Godwyn. <br><br><i>Enviado por: Syrock</i>

Check

Godwin inflige seus estritos pontos de vista religiosos sobre os locais. Ele decide que quer uma casa própria, mas isso o coloca em conflito com a mãe Cecelia, que decide ir em frente com a proposta de Caris para construir um hospício.

Prior

Após o colapso da ponte, Caris ajuda aos feridos e espera abrir um hospital. Godwyn faz planos de se tornar Prior após a suspeita de afogamento de Prior Anthony. Rei Edward III declara guerra à França e a Guerra dos Cem Anos começa.

King

Kingsbridge está ocupada com a sua Feira de lã, mas a cidade está rangendo, pois a ponte frágil pode falhar a qualquer momento. Depois de ter sido forçada a um casamento sem amor, Caris continua a ver Merthin e tenta ganhar-lhe a oportunidade de reconstruir a ponte da cidade. Um ensaio de bruxas resulta em uma tragédia espetacular.

Knight

A Rainha Isabella derrota e aprisiona seu marido Rei Edward II, coroando seu jovem filho Edward III. Na cidade de Kingsbridge, os rumores são de que o rei preso foi assassinado. Um cavaleiro cheio de segredos chega a Kingsbridge em busca de refúgio. Ele vai mudar o destino de todos os cidadãos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES