Resumo da série

‘Wendell & Vinnie’ foi criada por Jay Kogen. É estrelado por Jarry como Vinnie, um bobão irresponsável que se torna guardião de seu sobrinho de 12 anos chamado Wendell que é um gênio conservador.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


First Dances & Last Chances

Para vencer seu principal concorrente a um papel em um filme, Vinnie obriga Wendell a mentir. Para se vingar, Wendell se desfaz do bem mais valioso de Vinnie, sem perceber seu valor real, e agora deve encontrar uma maneira de recuperá-lo.

Wendell's & Vinnie's

Vinnie leva Wendell para o trabalho achando que ele vai adorar, mas ao invés disso, Wendell muda tudo e Vinnie odeia. Wilma entra na turma de hip-hop de Taryn e descobre que ela é um sargento e que precisa ser forte para ganhar seu respeito.

Smart Girls & Dumb Guys

Wendell e Vinnie tentam localizar o dono de uma sacola misteriosa que eles encontraram, mas Vinnie descobre que Wendell não respeita sua contribuição intelectual. Vinnie deve resolver o mistério primeiro e ganhar o respeito de Wendell.

Of Mothers & Gardens

Cansados de lidar um com o outro todas as manhãs, Wendell e Vinnie tentam entrar em um rodízio de caronas na escola, mas seu período probatório tem uma série de problemas. Por sua vez, Wilma convence Taryn a processar uma empresa de refrigerantes.

Vinnie & The Man Crush

Vinnie encontra seu autor favorito de histórias em quadrinhos e pede Wendell para virar amigo do filho louco do autor, para ajudá-lo.

Vinnie & The Toad

Vinnie reúne-se com um velho amigo. Enquanto isso, Wilma cuida de Wendell.

Swindle & Vinnie

Wendell fica irritado e vende um item precioso de Vinnie sem saber seu valor total, então ele tem que descobrir como recuperar o item.

Lost & Found

Vinnie encontra seu autor de quadrinhos favorito, que também é pai solteiro, e marca um encontro para Wendell e o filho agressivo do autor se divertirem.

Sick & Tired

Vinnie conhece uma garota que é super inteligente e intelectual e conta com a ajuda de Wendell para lhe ensinar pontos de discussão para impressioná-la. Tudo funciona muito bem até que Wendell desenvolve uma paixão pela nova amiga de Vinnie.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES