Resumo da série

Condenado aos onze anos de idade por ter assassinado sua tia, Danny saiu sob custódia. Tentando retomar sua vida, ele volta para sua cidade natal onde se reencontra com antigos amigos e com sua mãe Karen Ryder (Denise Richards), que já foi a mulher mais importante da sociedade e agora precisa lidar com a vergonha de ter um filho condenado. Mas quando um dos alunos da escola é assassinado, ele se torna o principal suspeito. Entre seus amigos estão Lacey (Kylie Bunbury), que se tornou a garota mais popular da escola; e Jo (Maddie Hasson, de The Finder), uma jovem que ficou traumatizada quando encontrou o corpo da tia de Danny. Apesar das suspeitas em torno do rapaz, Jo lhe dá apoio incondicional, tal qual sua mãe, Tess (Kimberly Quinn, de Terriers), que chega a discutir com o marido quando tenta dar à Danny o benefício da dúvida. Tess é casada com Kyle (Sam Robards), o xerife da cidade que está convencido que Danny é culpado do novo crime.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Confissões surpreendentes servem apenas para complicar a investigação de assassinato, colocando mais vidas em risco no final desta primeira temporada

image post

Danny resolve descobrir a verdade sobre um acobertamento no assassinato, vistando um antigo confidente para uma nova percepção sobre o caso.

image post

Danny fica cada vez mais preocupado com o estreitamento entre Jo e Charlie. Karen dá a Danny um conselho valioso sobre como mudar sua vida.

image post

Jo se aproxima de Charlie e percebe que precisa seguir em frente sem Danny. Ela surpreende a todos quando decide concorrer ao cargo de presidente do conselho estudantil, o que complica as coisas com Rico

image post

Um grande acontecimento faz Danny e Jo questionarem se alguém está tentando protegê-los ou prejudicá-los, enquanto Kyle não consegue deixar de lado a suspeita de que as coisas não são o que parecem.

image post

Com o baile cada vez mais próximo, a tensão aumenta entre Danny e Lacey. Ao mesmo tempo, Jo percebe que Andie quer ficar com Rico, então ela dá o primeiro empurrão para o amigo se aproximar da garota.

image post

Danny sofre para aceitar as informações na busca por seu pai. Apesar de estar determinado a contar a verdade, ele questiona se merece uma chance de recomeçar a vida.

image post

Jo ainda está lidando com sentimentos conflitantes sobre Danny quando ele chega pedindo ajuda. Além disso, Danny escuta uma informação surpreendente sobre seu pai, o que o leva a uma busca.

image post

Um confronto entre Danny e Archie em uma festa do time de futebol revela uma traição. Enquanto isso, Lacey deve tomar uma decisão entre manter seus amigos populares ou falar a respeito do que ela acha ser o certo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES