Resumo da série

Um policial andando na corda bamba entre o certo e o errado, Vic Mackey, lidera uma equipe de detetives que luta contra gangues nas ruas de Los Angeles.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Family Meeting

No final da série, a delegacia procura uma mulher desaparecida e também um grande traficante de drogas. Além disso, conheceremos o destino final de Vic Mackey e o Strike Team.

Possible Kill Screen

Correndo contra o tempo, Vic tenta garantir um acordo de imunidade para ele e Ronnie e troca deles ajudarem ICE a pegarem Beltran. Enquanto isso, a delegacia investiga um assassinato em que um dos membros do Strke Team pode estar ligado.

Petty Cash

Corrine concorda em trabalhar ao lado de Dutch e Claudette para pegarem Vic e Shane. Enquanto isso, Claudette coloca Ronnie e Julien para investigarem juntos o assassinato de um jogador de futebol.

Party Line

Dutch e Claudette recebem um novo aliado para derrubar Vic. Enquando isso, Vic tenta manipular a situação com Pzuela, ICE e Aceveda. Ronnie pensa em desistir de tudo e ir embora.

Moving Day

A polícia está a caça de dois fugitivos. Aceveda enfrenta alguns obstáculos na sua busca pela prefeitura. <br>

Parricide

Quando seu plano dá errado, Shane corre contra o tempo para tentar consertar tudo mas acaba trazendo mais problemas mas si mesmo. Vic confronta um religiosa que pode estar envolvido com o tráfico de drogras. Dutch e Billings estão próximos de esclarecer o assassinato de dois policiais. (Fonte: AXN)<BR>

Bitches Brew

Vic sofre uma pressão adicional para pegar Pezuela. Enquanto isso, uma prostituta leva Vic e o Strike Team a investigarem um assassinato. Danny se torna a pessoa menos improvável para ajudar depois que Vic a ameaça processá-la.

Animal Control

Vic e Ronnie marcam o tenso encontro entre os mexicanos e os armênios e tentam manter Shane afastado dos detalhes desse encontro o máximo possível. Enquanto isso, Shane, ainda que contrariado, se junta com um ex adversário para ajudar o único sobrevivente de um caso que ele trabalhou.

Game Face

O Strike Team trabalha para libertar a filha de um traficante de drogas. Enquanto isso, Dutch continua a procura de provas para acusar Lloyd de uma série de assassinatos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES