Resumo da série

Após perder diversos barcos na área conhecida como Triângulo das Bermudas, um bilionário reúne um grupo de cientistas para investigar o que está por trás dos estranhos fenômenos que cercam a região.
    Criada por Bryan Singer (de "Superman - O Retorno" e "X-Men"), Dean Devlin (de "Independence Day" e "Stargate") e Rockne S. O´Bannon (de "Farscape" e "Alien Nation"), a série traz atores consagrados no gênero como Eric Stoltz (de "A Mosca 2"), Bruce Davison (de "X-Men"), Sam Neill (de "Parque dos Dinossauros") e Catherine Bell (da série "JAG") numa espetacular aventura cheia de grandes efeitos especiais.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Part 3

A medida que uma terrível tempestade eletromagnética está se juntando sobre o Triangulo das Bermudas, a equipe prepara para se prevenir dela, quando eles aprendem mais sobre o envolvimento de Navy com anomalias. O motivos pessoais de Benirall para contratar a equipe são expostos, e acaba sobrando para Howard Thomas convencer as pessoas por trás dos eventos a mudar seus planos.

Part 2

A equipe de Benirall é capturada e interrogada por um pessoal militar em um local debaixo d'água. Depois, os membros da equipe acordam em uma praia e percebem que suas realidades foram alteradas. Enquanto Emily Patterson e Bruce Geller trabalham para investigar um fenômeno temporal que está acontecendo sobre o oceano atlântico, e Howard Thomas e Stan Lathem usam a habilidade psíquica de Lathem para localizar os parentes de uma garotinha, Meeno Paloma luta para lidar com a vida que ele não mais reconhece como sua.

Part 1

O multimilionário Eric Benirall está preocupado pela quantidade de barcos que vem perdendo no Triângulo das Bermudas. Por causa disso, ele organiza uma expedição com um grupo de profissionais para investigar a misteriosa região. Enquanto isso, o ativista do Greenpeace Meeno Paloma testemunha um terrível acidente envolvendo um caçador de baleias japonês e um navio do Greenpeace, e começa a questionar sua memória e ele percebe que sua vida e família foram estranhamente alteradas.

Sci Fi Inside: The Triangle

Um especial detalhado mostrando o making-of da mini-série original do SciFi. Entrevistas com os produtores executivos Bryan Singer e Dean Devlin, com o produtor executivo/roteirista Rockne S. O'Bannon, com o diretor Craig R. Baxley, com todos os seis principais membros do elenco e clipes da mini-série. Os tópicos discutidos foram os efeitos especiais e a equipe por trás, juntando os atores e a química entre eles, o passado dos personagens, sobre escrever a história, gravando em Cape Town, África do Sul, e sobre o lugar de filmagem e equipamento usado, e sobre os efeitos especial novamente.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES