Resumo da série

A série é centrada na nova vida de Sarah Reeves em uma cidade grande, Nova Iorque, enquanto esta tenta encontrar mais informações sobre a vida de sua mãe biológica na cidade e procura seu pai biológico. Ao longo do caminho, Sarah se muda para o antigo apartamento de sua mãe e consegue formar um novo grupo de amigos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Time He Saved the Day

Sarah e seu pai falam sobre seu relacionamento. Sarah está sem dinheiro e resolve voltar para San Francisco, até que Maguire lhe entrega suas economias e decide sair em turnê.

The Time They Broke the Law (a.k.a. The Time She Found Her Father)

Spencer pede a Sarah seu dinheiro de volta. Sarah está sendo processada por um cliente e ela fica endividada.

The Time They Got Busy

A empresa de Sarah está dando certo e ela, Romy e Cecilia querem contratar mais funcionários.

The Time They Found a Solution

Sarah transforma a loja de discos em um escritório para sua empresa, com a ajuda de Maguire e Spencer. O chefe de Maguire descobre tudo e o demite.

The Time She Made a Temporary Decision

O lançamento do negócio de Spencer fica comprometido quando Leya descobre que ele esteve passando um tempo com Sarah. Enquanto isso, Romy recebe uma notícia chata durante o seu primeiro ensaio.

The Time They Cheated

Spencer finalmente descobre qual é o papel de Sarah em seus e-mails com Leya. Enquanto isso, Romy despede sua agente, porque ela não lhe consegue trabalho, o que em seguida faz Sarah querer definir seu futuro na carreira de cantora.

The Time They Were Scared of the City

Maguire decide que ele deve cuidar de Sarah, que está preocupada, e Spencer lhe oferece uma distração. Enquanto isso, J.B. tenta trazer Romy de volta, e Andy descobre que fazer sexo com Cecelia é como uma aventura.

The Time Everything Changed

Molly decide se juntar a Sarah quando Romy não pode, para fazer um teste para cantar um jingle na rádio, que elas ganham. No entanto, pouco depois, uma tragédia as impede de fazer o seu trabalho.

The Time They Got E-Rotic

Um romance on-line se desenvolve entre Sarah e Spencer.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES