Resumo da série

Ex-policial alcoólatra em recuperação Hank Dolworth (Logue) se junta com seu melhor amigo, o ex-criminoso Britt Pollack (Raymond-James), em um negócio de investigação privada não licenciada. A série se passa em Ocean Beach, San Diego, Califórnia, embora seja retratada como uma cidade distinta, Dolworth foi membro do fictício “Departamento de Polícia de Ocean Beach”.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Hail Mary

Hank fica sem opções e sem tempo; e Britt enfrenta uma decisão que mudará seu futuro.

Quid Pro Quo

Com a ajuda de novos aliados, os rapazes chegam perto de descobrir a verdade sobre a conspiração de apropriação de terras; a investigação passa por um giro mortal; e Britt se oferece para trabalhar para Zeitlin.

Sins of the Past

Depois de receber novas informações, Hank investiga o caso não solucionado que lhe custou seu emprego e seu casamento; e Britt se muda do apartamento de Katie.

Asunder

Enquanto luta contra seu desejo de beber no dia do casamento de Gretchen, Hank volta para o radar da conspiração que ameaça Ocean Beach; e Britt recebe notícias que colocam em perigo seu relacionamento com Katie.

Pimp Daddy

Britt ajuda uma prostituta travesti a solucionar a morte de sua amiga; e Hank pesquisa sobre Jason e descobre coisas que preferia não saber.

Agua Caliente

Hank e Britt precisam trabalhar com seus ex-companheiros para conseguirem sair de uma confusão ao sul da fronteira.

Missing Persons

Hank e Britt ajudam um estudante universitário que perdeu a memória a recuperar sua identidade; e Hank toma uma decisão a respeito de Steph.

Ring-a-Ding-Ding

Quando saem para procurar um antigo anel de compromisso, Hank e Britt entram em uma busca mal sucedida pelas regiões mais pitorescas de Ocean Beach.

Manifest Destiny

Hank e Britt lidam com as maiores repercussões da conspiração de Lindus quando tratam de evitar que os culpem de um assassinato que eles (tecnicamente) não cometeram.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES