Resumo da série

Em meio a cicatrizes e sonhos de um romance eterno, 'Til Death mostra as diferenças do início da vida a dois e os desafios de quem está nela há muito mais tempo. Eddie (Brad Garrett) é um professor de história que aplica muito desta matéria em seu casamento, a começar pelas brigas, todas por conta de poder, território e recursos. Em sua opinião, as mulheres são experts em "matar" todo o divertimento. Como um veterano da "guerra entre quatro paredes", este professor dá vários palpites ao jovem Jeff, que trabalha como vice-diretor na escola em que Eddie leciona. Apesar dos pesares, Eddie ama Joy mais que tudo e embora ela pareça rígida, tudo indica que retribui o amor do marido.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Cold Case

Quando Joy suspeita que Eddie esteja escondendo segredos dela, ela decide iniciar uma investigação. Eddie pede conselhos aos seus amigos Kenny e Karl, e decide dar a ela uma história falsa, na esperança de apaziguá-la.

Coupon Bob

Quando Joy fica brava com Eddie por esquecer o aniversário dela, ela decide descontar todos os cupons que ele lhe deu ao longo dos anos para massagens, pedicures e tarefas. Enquanto isso, Kenny convence Eddie de que ele precisa para surpreendê-la com uma bolsa, para ser perdoado. Infelizmente para Eddie, Joy decide devolver a bolsa, e descobre da pior maneira que é falsa.

The Joy of Learning

Joy se sente inferior por não ter terminado a faculdade, então ela decide estudar e conseguir seu diploma. Embora ela passe nas aulas, Eddie não está satisfeito com suas notas, e ele decide corrigir o problema, o que leva Joy a ser expulsa da escola.

The Baby

O livro de Eddie finalmente é publicado, mas no dia da sessão de autógrafos do livro, Ally entra em trabalho de parto e todo mundo aparece para saudar a família. Enquanto isso, Eddie dá dicas de paternidade a Doug, e Ally pede desculpas a Joy por ser uma filha terrível.

Let's Go

Quando Whitey decide fazer uma festa surpresa para seu tio de 93 anos de idade mal-humorado, os convidados de sua festa são surpreendidos ao descobrir que a casa de Whitey está lotada de lixo. Enquanto isso, Eddie está com pressa para ir à festa, mas Joy, Doug e Ally demoram um tempão para ficarem prontos para ir.

Baby Steps

Joy exagera no planejamento do chá de bebê de Ally e fica obcecada com presentes de bebê. Enquanto isso, o Sr. White (ator convidado Mull) tem dificuldade em dar a Ally e Doug seu presente para o bebê.

Work Wife

Quando Joy perde seu emprego na escola de Eddie, ela aceita uma posição como assistente executiva de Stephen (ator convidado: Nealon). O novo emprego a deixa infeliz, levando Eddie e o Sr. White (ator convidado: Mull) a criar uma forma de fazer Joy conseguir seu outro emprego de volta.

Brother's Keeper

Com o irmão de Eddie, Charlie, e seu novo namorado Terence vindo visitar, Eddie não está exatamente na expectativa de um fim de semana de degustação de vinhos e antiguidades. Para a grande surpresa de Eddie, no entanto, ele se dá bem com Terence, pois ambos optam por assistir ao futebol a participar das atividades planejadas do fim de semana. Quando Charlie termina com Terence, Joy fica do lado de Charlie e acaba questionando seu relacionamento com Eddie.

Big Man, Little Man

Eddie se sente ridículo quando Tommy e Mr. White se vangloriam dos seus dons, então Joy faz de tudo para convencê-lo que estar na média é muito bom. Enquanto isso, Doug e Ally fazem seu primeiro sonograma, e parece que seu filho, ainda não nascido, não se parece com Eddie.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES