Resumo da série

Baseado no famoso romance de Colleen McCullough de 1977, essa minissérie dramática segue os membros da família Cleary na Austrália entre 1920 a 1962. Mostra também a história do padre Ralph de Bricassart, que passa a vida no dilema entre seguir a vida religiosa ou abandoná-la e viver plenamente seu amor por Maggie, que conhece desde criança, quando ela foi morar numa fazenda na Austrália de propriedade de sua tia Mary Carson.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 4

Meggie repetiu os erros do seu passado, favorecendo o filho em vez de sua filha. Ela finalmente admite a verdade sobre a paternidade de Dane para Ralph e se reconcilia com sua mãe Fee e sua filha Justine.

Episode 3

Agora casada, e morando em uma plantação de cana de açúcar, e trabalhando como empregada doméstica em Queensland, Meggie percebe que seu novo marido está mais interessado em seu trabalho e namoricos do que nela. Ela lhe dá um filho, mas ainda é incapaz de mudar seu jeito. Enquanto isso, o Padre de Bricassart subiu na hierarquia da Igreja e, eventualmente, retorna para a Austrália como um cardeal. E ainda em outra reunião desconfortável entre ele e Meggie, ele finalmente sucumbe à tentação de consumar um amor proibido e quebrar seu voto de castidade.

Episode 2

Tendo deixado a Austrália com um montante significativo de propriedades na mão oferecido à Igreja Católica pela socialite rica e criadora de ovelhas Mary Carson, o padre Ralph de Bricassart se encontra cortejado por corretores de poder de dentro do Vaticano. Enquanto isso, a Fazenda Drogheda sofre um incêndio devastador que gera mais uma tragédia na família Cleary, e, eventualmente, leva a uma reunião desconfortável entre Meggie e o Padre de Bricassart. No entanto Meggie logo encontra um jovem pretendente que conquista seu coração.

Episode 1

Quando a proprietária rica, mas agora idosa de uma grande fazenda de ovelhas no interior da Austrália, percebe que o seu afeto por um padre ambicioso jovem banido nunca retornará, ela começa a manipular sua vida e carreira quando ela descobre que ele dá sua atenção para sua sobrinha em seu lugar.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES