Resumo da série

The Starter Wife é uma sexy, inteligente e divertida viagem pelo poder da força de vontade. Centrado em Molly Kagan (Debra Messing, de Will & Grace), uma mulher que usa o humor e todo o seu charme para retomar sua vida após o divórcio de um poderoso magnata de Hollywood, que a trocou por uma mulher mais jovem. Com elenco espetacular, e as presenças de Joe Mantegna, a vencedora do Oscar Judy Davis, Noni Rose - Dreamgirls e Miranda Otto, essa comédia vai mostrar as situações mais hilariantes que uma recém-divorciada pode enfrentar.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Woman Over The Influence

No casamento de Lou, Molly toma uma decisão sobre o futuro de Zach.

Her Old Man And The Sea

Molly se preocupa com Joan, Rodney brinca de mediador, Zach se torna necessitado, e Molly disputa uma posição com Kenny no filme deles.

Look Who's Stalking

Molly tenta desesperadamente esconder seu erro, mas seu perseguidor tem outras idéias. Liz e Devon encontram Monica, e há notícias perturbadoras sobre Joan.

French Disconnection

É tudo sobre segredos conforme Liz revela conhecimento de um a Devon para salvar seu casamento, fofocas mostra a Molly um Zach que ela não conhecia, e um segredo de Felix pode dar a Rodney tudo que ele deseja.

The Ex Files

Kenny atiça seu advogado no script de Molly, Liz dá um passo muito grande, e Rodney acaba dando assistência para seu rival.

Das Booty Call

O plano de Molly para um caso quente continua dando errado, Kenny encontra uma estrela para a re-filmagem, e Rodney tem um encontro bem comportado.

Mollywood

Uma oportunidade representa compromissos para Molly, Jaden lida com uma mãe trabalhadora, e o ciúme de Liz consome sua vida.

Remains of the Snow Day

Molly sofre banimento conforme mais do seu diário é lançado online, e Joan flerta com um caso.

The Diary Of A Mad Ex-Housewife

O diário perdido de Molly aparece em um lugar muito público, Kenny decide que existe um lugar como o lar, e Rodney esmaga a seu cliente.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES