Resumo da série

A série gira em torno de Mike Fukanaga, o protagonista principal, e seus amigos, Owen e Amanda. Após a morte de seu avô, Mike recebe uma carta misteriosa que o leva a descobrir que ele vem de uma longa linha de ninjas. Com Owen, e mais tarde Amanda, eles são levados para o mundo do combate ao crime, formando a equipe "Supah Ninjas". Eles são treinados com um holograma do avô de Mike.Originalmente, o papel de personagem principal foi oferecido a Internet de celebridades Ryan Higa (conhecido mais comumente como Nigahiga), mas os produtores queriam que ele tirasse seus vídeos do YouTube para que ele recusou a oferta, Higa é ajustado para fazer uma aparição no show.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Floating Sword

Os Ninjas investigam o Caos, uma estrela das mídias sociais que organiza flash mobs para incitar o caos. Owen está se aproximando de Paloma, mas Mike e Amanda ficam preocupados, pois a missão dela é investigar os Ninjas.

Spring Fling

Após a destruição do Dojo, os Ninjas levam o Super-Q para consertá-lo e trazer de volta o Hologramavô. Super-Q se sente em casa e solta da prisão um dos grandes inimigos dos Ninjas, o Harley Duas Toneladas.

M@yhem

Mike fica arrasado depois que Flint convida Amanda para ir à Festa da Primavera. A noite só piora quando ele tem que se unir a Flint para resgatar Amanda, que foi sequestrada.

Wallflower

Owen resolve investir em Paloma Peru, enquanto Gina, uma aluna esquisita da escola Benjamin Rush, tenta investir em Owen, mas ela é obcecada por ele.

Finding Forster

O primo Connor volta como um espião do Avô do Mal e descobre que o Kata, uma arte marcial antiga, é o segredo para achar a Espada Flutuante. Amanda luta contra o resultado do teste vocacional.

Enter the Dojo

Flint Forster descobre a verdadeira identidade de Amanda e tem um gostinho da vida ninja dela. Mas Trip, um estudante que negocia cartões de crédito falsificados, faz Amanda e Flint de reféns, e Mike tem que salvar o rival também.

The Ishina Strike Back

Mike esquece o aniversário de Martin e se desculpa organizando uma festa de última hora. Mas quando a casa é invadida por Ishina, Mike tem que continuar a charada de aniversário e tirar o seu pai fora de casa.

Cheer Fever

Kylie, uma líder de torcida rival do passado de Amanda é liberada do reformatório e mantém um rancor contra Amanda. Conhecendo Kylie é até bom, Mike e Owen se disfarçar como cheerleaders para pegá-la.

Kid Q

Depois de Connor tentar sem sucesso se infiltrar no dojo, os Ninjas descobrem que ele está procurando a Espada Flutuante, e eles percebem que ele é muito mais traiçoeiro do que jamais imaginaram.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES