Resumo da série

Três jovens irmãos ricos contratam Ron Snuffkin para posar como seu pai quando seu pai real vai para a prisão por cometer um crime de colarinho branco. Ron é forçado a passar para o papel de patriarca da família Gunderson e mostrar diferentes habilidades e truques para manter a família andando.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Ron Quits

Quando Ron começa a ficar muito tempo com a namorada, os garotos ficam irritados e Ron decide desistir de cuidar deles. Os rapazes então contratam o vizinho valentão, Barry, como seu novo tutor. Mas quando os meninos descobrem que eles estão sem dinheiro e percebem que Barry não está dando certo, eles chegaram à conclusão de que Ron era um pai de mentira melhor do que eles pensavam.

Sally Teel

Quando Robby está inscrito em uma competição de dança de salão, Gary o pressiona para ele conseguir vencer seus próprios sonhos não realizados de dança, enquanto Ron se torna um pai típico de desfile. Enquanto isso, Brandon começa a trabalhar com Ron no Espaço Esporte e luta para manter todas as mentiras que Ron disse aos seus colegas do trabalho.

Glenn's Birthday

O aniversário de Glenn está chegando e para comemorar, Ron decide levá-lo para uma convenção de filmes adultos; Brandon e Gary formam uma banda.

Kisses and Beads

Ron convence os Gundersons a dar uma festa para ajudar Robby a fazer amigos de sua idade, mas o motivo secreto de Ron é que Robby e seus novos amigos adotem as artes e o trabalho manual e façam suvenires que ele possa vender para ter lucro. Enquanto isso, Brandon tenta ajudar Gary a falar com sua paixão.

Dog Days of Tucson

Ron traz um cão para casa para os meninos e eles se apaixonam por ele. Depois que eles o nomeiam de Waffles, Ron descobre que ele é um lobo e que deve encontrar algum outro lugar para ele viver.

Gina

Enquanto está no trabalho, Ron recebe uma visita de sua ex-namorada, e ela lhe diz que ela está terminando com o namorado dela. Ron procura a ajuda dos meninos Gunderson para aumentar suas chances de consegui-la de volta.

Father's Day

Ron ouve o plano dos meninos de comprar um presente de Dia dos Pais, pensando que eles estão indo comprar um presente para ele, ele faz o possível para retribuir e sai para comprar algo especial para eles. Mr. Gunderson planeja ligar para seu filho da prisão, e isso deixa os meninos nervosos.

The Debate Trip

Gary descobre os sentimentos verdadeiros de seus companheiros em relação a ele durante um torneio de debate fora da cidade. Angela assume a tarefa de cuidar de Brandon e Robby.

Chicken Pox

Quando os meninos Gunderson pegam catapora, Ron ajuda eles ficarem melhor. Brandon conhece uma garota que ele gosta.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES