Resumo da série

Criada por Matthew Arnold, a série tem uma abordagem ao estilo de The Blair Witch Project. A história é situada no território de Tunguska, na Sibéria. Em 1908 um meteoro destruiu 80 milhões de árvores da região. Cerca de cem anos depois, um canal de TV decide produzir um reality show na área. Chegam à região dezesseis participantes do programa, que desconhecem a história do lugar. Quando um dos concorrentes fica gravemente ferido, os demais percebem que as estranhas ocorrências podem não fazer parte do programa.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


... Into the Oven

Os Evenkis mostram a Miljan, Esther, Irene, Annie, Neeko e Sabina o caminho para a estação de pesquisa. Uma suposta equipe de resgate pode ser uma ameaça.

Strange Bedfellows

Neeko, Miljan e Sabina são capturados pelos Evenkis. Joyce, Sam, Johnny e Daniel encontram evidências de experimentos assustadores conduzidos na estação de pesquisa.

One by One

Na Sibéria, Sean Vann e sua equipe de lenhadores lutam com temperaturas abaixo de zero, máquinas da época da Guerra Fria e uns contra os outros para tentar ganhar fortunas e salvar suas famílias.

A Gathering Fog

Com o fim da temporada de corte de madeira, a equipe de Sean enfrenta uma luta de 30 horas para sair da floresta de Taiga. Enquanto isso, Sean tenta cumprir sua promessa do bônus.

First Snow

Temperaturas altas transformam a única estrada que sai da floresta em um rio de lama intransponível. Sean se recusa a jogar a toalha, mas será que não está em uma batalha perdida?

Out of the Frying Pan

Sean e sua equipe terminam o corte teste e chega o dia do pagamento. Em vez de dinheiro, Sean traz péssimas notícias.

What She Said

Na metade da temporada, Sean e sua equipe finalmente localizam meio milhão de dólares em madeira. Mas os primeiros sinais da primavera ameaçam estragar seus planos.

Fire In The Sky

Sean e seus lenhadores evitam ser expulsos da floresta siberiana por um madeireiro russo. Para aumentar a produção, Sean se arrisca transportando uma máquina da era soviética por uma ponte de gelo.

Lyin' and Tiger and Bare

Sean e seus lenhadores russos e americanos trabalham duro para aumentar a produção após a primeira semana na floresta. A falta de equipamento e brigas internas fazem um homem questionar seu futuro.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES