Resumo da série

A série mostra as aventuras e conflitos dos quatro amigos: Alex (Bruno Garcia), Beto (Lucio Mauro Filho), Edu (Wagner Moura) e Fred (Lázaro Ramos). A cada episódio, eles se metem em situações engraçadas, inusitadas e curiosas. O quarteto também interpreta personagens femininos, tornando a série ainda mais divertida.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Último capítulo

No capítulo final da série, Edu anuncia que vai se casar com Priscila e ele finalmente tem que enfrentar os pais dela. Durante o casamento acontecem reconciliações e novas propostas. Enquanto isso, Beto tem que fazer o parto de sua mulher e não pode ir ao casamento.

As mulheres que dão pra gente

As mulheres se revoltam e decidem fazer greve de sexo até os homens começarem a parar de dizer que elas que dão pra eles, e não o contrário.

O ciúme

Todos enfrentam uma situação de ciúmes. Fred sente ciúmes de Edu, que agora que participa da novela está fazendo sucesso com as mulheres. Edu sente ciúmes de Priscila quando descobre que ela está saindo com o produtor da novela. Beto fica com ciúmes do neném na barriga de sua mulher porque agora ela só liga pra ele, e Alex tem ciúmes de Dona Magali, sua empregada, quando ela se arruma toda para um encontro secreto.

Nasce uma estrela

Edu está animado com sua estreia em uma novela da Globo, mas seus amigos querem que ele vá na casa de cada um para ver a novela e comemorar. Como Edu poderá comparecer em todas?

Como dar o fora

Fred, Edu, Beto e Alex enfrentam problemas para dar o fora em alguém. Fred deve dar um fora em Edu, que quer viajar com ele e sua estagiária, e Edu quer terminar com Priscila, a irmã de Fred. Já Beto tem que pedir pra sua mãe parar de frequentar sua casa, pois ela está incomodando sua mulher, e Alex quer se livrar do gato de sua empregada.

Tudo ou nada

Fred, Beto e Alex estão sem dinheiro, enquanto Edu está cheio da grana. Os três ficam curiosos para saber como ele está ganhando dinheiro, e acabam fazendo strip-tease com Edu em um bar para ganhar dinheiro fácil.

A grande chance

Pai herói

Encontros e desencontros

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES