Resumo da série

O "232" é um bordel famoso e luxuoso onde cinco mulheres, que trabalham como acompanhantes, e o gerente do local fazem o maior malabarismo para não misturar a vida pessoal com a profissão devassa e secreta que eles têm.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Lifesavers

Os problemas de Lauren com a bebida voltam a se tornar preocupantes, até que ela bate o carro e o deixa abandonado. Enquanto isso, Mel volta ao 232 com a notícia de que adotou um bebê, mas não parece estar muito cômoda com a situação.

Bug Crush

Lauren celebra as festividades junto com John e sua filha Kate, sem suspeitar que Kate pretende causar problemas entre ela e John. Amy se encontra com Dominic, um novo cliente, que parece inofensivo, porém traz algo inesperado ao programa.

Not Vanilla

Nat se reúne com sua mãe e a confronta de uma maneira inesperada. Graças a uma sessão particular com uma cliente, Sean começa a superar o incidente com Alice, enquanto Lauren põe de lado sua relação com John para ir visitar sua filha no Havaí.

Playthings

Logo depois de ir ao médico, Sean percebe uma realidade que desconhecia. Enquanto Alice nega sua responsabilidade, Nat insiste que diga a verdade e Tess cai na mesma rotina que tinha com Daniel.

Staples, Guns and Roses

Após ir a uma festa com Alice, Steve e sua amiga e cliente Jemima, Sean acorda sem se lembrar o que aconteceu na noite anterior. Entretanto, Nat se incomoda com Sean e trata de manipular a situação com Bernie, o que inicia uma forte discussão.

Non Standard Package

Amy aceita um encontro com um cliente fora do horário de trabalho. Por outro lado, Daniel segue pressionando Tess, mas ela trata de por limites no trabalho e no jogo. Sean está mais ocupado que nunca e quer saber como anda Nat.

Sheik Your Booty

Quando uma memória do passado e alguns problemas de saúde fazem Melt refletir sobre seu futuro, ele recebe uma oferta para administrar um bordel em Abu Dhabi. Por sua vez, Sean tem uma cliente cujo o marido gostaria de vê-la transando.

Out of Tune

Nat tenta se livrar de Barnie, um cliente de Heather que diz não sair do bar sem vê-la. Por sua vez, Sean começa a buscar uma relação estável, mas Nat só se interessa por uma relação aberta.

Tess

Nat oferece trabalho a Tess, mas ela prefere continuar onde está como assistente e amante de Daniel, o presidente de uma agência de publicidade. Ao mesmo tempo, Lauren decide ignorar Amy, que quer ser o centro das atenções.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES