Resumo da série

A história é inspirada na vida do comediante Rob Schneider (Saturday Night Live) no qual interpreta um homem solteirão e solitário que se casa com uma mexicana, sendo acolhido pela numerosa família da esposa. A partir daí, ele precisa se adaptar a um novo estilo de vida.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Dad Comes To Visit

O pai de Rob fica encantador com a família de Maggie quando ele faz uma visita; Rosa dá aulas de culinária a Hector.

Romantic Weekend

Quando Rosa expulsa Hector e Fernando, eles invadem o fim de semana romântico de Rob e Maggie em casa.

The Baby Bug

Maggie quer começar uma família no futuro, mas Rob não quer ter filhos, então ela e seus pais tentam fazer ele mudar de ideia. Enquanto isso, Fernando filma um comercial para seu serviço de lava carros.

Rob Learns Spanish

Rob pede a Hector para lhe ensinar espanhol para que ele possa entender o que a família de Maggie está dizendo sobre ele. Enquanto isso, Fernando finge estar em uma dieta para Rosa.

Family Secrets

Rob fica obcecado em descobrir o passado de Maggie. Enquanto isso, Rosa e Fernando param de conversar depois que sua maior briga é mencionada.

The Pillow

Quando Rob e Maggie têm uma discussão sobre um travesseiro, Fernando e Rosa tentam ensiná-los o significado de sua primeira briga; Hector deve conseguir um emprego.

Second Wedding

Rosa convence Rob a ter um casamento tradicional, mas Fernando não quer que isso aconteça por motivos que Rosa desconhece; Hector planeja uma despedida de solteiro.

Pilot

Rob conhece a grande família de sua nova esposa mexicana-americana pela primeira vez e percebe que ele não se encaixa direito.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES