Resumo da série

A série mostra o que ocorreu ao longo de vinte anos na vida dos amigos Samantha, Carla, Craig, Will, Aaron e Jenna. Cada episódio corresponde a um ano de suas vidas, começando a partir do ano de 1986 durante a graduação dos 6 amigos na cidade de Bedford, Nova York. Cada episódio também intercede com os momentos atuais, quando o Detetive Marjorino investiga a morte de um dos amigos no dia da festa de 20 anos de graduação, em 2006.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


1998

Depois dos acontecimentos temerosos do ano que passou, Sam se separa de Craig e quer se reconciliar com Will e ajudá-lo a procurar por sua filha - mas um tragédia aguarda o casal. Craig fica obcecado pela reeleição ao Congresso e, para ajudá-lo a superar a separação de Sam, Aaron organiza uma festa de aniversário com Jenna. Para testar Aaron, ela flerta com um cara numa festa, mas Aaron fica com outra mulher, que vai para seu apartamento e acaba morrendo de overdose lá. Carla enfrenta o tratamento de câncer de Peter, que acaba com as economias deles, e começa a trabalhar com um ex-namorado que batia nela. A obsessão de Marjorino com o caso de assassinato prejudica sua relação familiar, coloca em risco sua credibilidade profissional e quase sua vida. Mas, com uma pista sobre o carro que o atropelou, ele continua sua busca.

1997

Após a morte do pai de Katherine no ano anterior, Craig agora é um congressista. Pascale retornou da França e quer mais do que apenas visitas esporádicas com as filhas que ela teve com Aaron — ela quer a custódia total. Após viver um ano com Aaron e suas filhas, Jenna percebe que está apaixonada por ele e inicia um íntimo relacionamento com seu amigo de longa data. Carla e Peter enfrentam a dura realidade da doença de Peter: a quimioterapia e a radioterapia não funcionaram. sua última esperança é um caro transplante de medula que seu seguro de saúde não cobre. O segredo de Sam é revelado: Will e Craig descobrem que Sam teve uma filha de Will quando ela foi para Londres, há 10 anos. No presente, o detetive Marjorino está determinado a processar Craig pela morte de sua esposa, Sam. Alguém tenta chantagear Aaron, Will e Craig, exigindo US$ 100 mil para ficar em silêncio sobre o assassinato dela.

1996

No dias atuais, a mãe de Greg morre. É mostrado quem estava no carro que bateu em Marjorino. No passado, Katherine e Will estão prontos para dar o próximo passo em seu relacionamento. Carla e Jenna estão na casa de Sam onde conversam sobre Katherine e Will entre outras coisas. No hospital, Sam fala com o médico sobre o resultado não-tão-bom dos testes com Peter.

1995

Estamos no ano de 1995 onde Carla e Peter estão comprometidos. Craig apresenta Will e Katherine Clark, cujo pai é o rival político de Craig. Não demora muito para Will e Katherine se apaixonarem, apesar dos esforços do pai dela em mantê-los separados devido ao passado de Will. Contradizendo os desejos de sua esposa, Aaron aceita financiar um filme que será protagonizado por Jenna. No tempo presente, o detetive Marjorino é vítima de um estranho acidente. Inexplicavelmente Will está no local e pede ajuda para Marjorino.

1994

O episódio mostra os amigos em diversos momentos durante o ano de 1994 — começando pela comemoração do Ano Novo, quando Carla apresenta seu novo namorado Peter para o grupo e Craig anuncia sua candidatura para o Congresso. E Rachel, a secretária com quem Craig teve um caso, persegue Craig e sua família.

1993

Já se passou um ano da morte de Samantha e os amigos se reúnem junto à sua sepultura no dia do seu aniversário para apresentar seus respeitos e recordar. No flashback de 1993, é o aniversário de 25 anos de Samantha e os amigos planejam surpreendê-la com uma festa, mas ela cancela tudo quando um dos pacientes do Pronto Socorro, a quem ela deu alta, morre repentinamente.

1992

As coisas estão ficando tensas quando os seis amigos se reúnem para comemorar o Dia de Ação de Graças de 1992. A acompanhante de Aaron é sua companheira de trabalho Rachel, que, sem que ele saiba, tem um outro interesse, secreto para querer participar do jantar. O marido de Jenna a acompanha e fica óbvio que seu casamento pode ser arranjado por pura conveniência da profissão. Will leva a sua namorada, a irmã de seu amigo de Exército que morreu na guerra, mas se pergunta se ainda lhe restou algum sentimento por Samantha.

1991

Samantha nota alguns hematomas em Carla e teme que seu namorado misterioso seja o responsável pelas marcas. O sequestro de Amy faz com que Samantha se veja obrigada a contar a Craig a maior parte da verdade sobre sua gravidez. Aaron e Craig estão trabalhando juntos, mas uma empresa de internet faz uma proposta irrecusável para Aaron. Will regressa da Guerra do Golfo e precisa realizar uma obrigação final para um amigo do Exército, cuja morte trouxe sentimentos de culpa em Will. Marjorino consegue uma boa pista ao interrogar uma das amigas, mas se pergunta se ela estaria dizendo a verdade.

1990

Carla se sente solitária, guardando segredos do novo homem em sua vida e para com Samantha. Craig luta em manter o negócios de seu pai, mas Aaron, que está do outro lado do mundo, pode ter a solução. Jenna e sua mãe se reencontram brevemente antes que a tragédia as atinja, e Will embarca para a Guerra do Golfo. O desenvolvimento da investigação de homicídio revela a identidade da vítima.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES