Resumo da série

Baseado nos famosos livros do escritor Ian Rankin, o Detetive Inspetor Rebus vive em Edimburgo, está divorciado, tem uma filha que nunca vê e problemas com a bebida. Cada crime que deve resolver é uma viagem pessoal que revela seu passado. Ken Stott (Messiah, The Vice, Plunkett & Macleane) interpreta a Rebus. As investigações o levam a percorrer a bela cidade de Edimburgo e também os seus bairros mais sinistros. Rebus é um detetive bastante rude, mas ao mesmo tempo romântico e com grande senso de humor.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Knots and Crosses

Daniel Carr é absolvido de assassinato. Rebus é investigado por Clive Dawson, quem já foi seu melhor amigo. Carr e seu irmão são assassinados e o principal suspeito é Brian Robertson, um homem cujo filho foi vítima de Carr.

The Naming of the Dead

Edimburgo se prepara para receber a Cúpula Mundial de Comércio e um corpo não identificado é encontrado nos jardins do hotel onde será realizada a conferência. Pouco tempo depois o ministro de desenvolvimento Ben Webster é encontrado morto no Castelo de Edimburgo.

The First Stone

Rebus se envolve na política religiosa quando o corpo nu do moderador eleito da Igreja da Escócia é encontrado, horas antes da abertura da Assembleia Geral.

Resurrection Man

Eddie Marber, proprietário de uma galeria de arte, é assassinado. As suspeitas caem sobre um artista cuja obra ele se negou a exibir e um valioso quadro também desaparece de seu apartamento. E Rebus é enviado a um curso de reabilitação da polícia, para investigar dois oficias corruptos, Grey e McCulloch, os quais podem estar envolvidos na morte de Eddie.

Let It Bleed

Rebus é chamado a um banco após um homem se suicidar em frente ao gerente. Na maleta do homem encontram uma foto de um menino junto com as palavras: Alto Chicampa. Rebus fica sabendo que o homem trabalhava para uma empresa química, prestes a estabelecer uma nova planta na cidade para a fabricação de um pesticida.

Strip Jack

Gregor Jack, um filantropo milionário é encontrado com uma prostituta num bordel. Quando sua esposa é encontrada morta, Gregor se torna o principal suspeito, embarcando Rebus numa viagem pelo passado sombrio de um marido.

A Question of Blood

Na véspera de uma conferência sobre a pobreza na África, Gregor Jack, um filantropo milionário, é encontrado com uma prostituta durante uma fiscalização surpresa num bordel. Quando sua esposa é encontrada morta em um rio, Gregor se torna o principal suspeito do assassinato. E assim, Rebus embarca numa viagem pelo passado sombrio de um marido.

The Black Book

Um caso do passado volta a rondar Rebus quando ele é chamado ao local onde uma prostituta foi enterrada viva. Ele está convencido que o responsável é um membro do parlamente escocês. Porém, para condená-lo terá que enfrentar muito obstáculos.

Fleshmarket Close

Um homem de Kosovo é assassinado num sórdido bairro de Edimburgo. Considerado um crime de ódio, devido à difamação racista pintada na cabeça da vítima. No entanto, Rebus não tem a mesma certeza sobre o motivo crime e as pistas levam as nebulosas atividades da máfia e seu controle no local.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES