Resumo da série

Por 20 anos em sua vida, Sam (Bret Harrison, "The Loop", "Grounded for Life") questionou o motivo para seus pais serem tão legais com ele. Mesmo se fosse sobre a escola, esportes ou escolhas profissionais, a mãe (Allison Hossack, "Falcon Beach") e o pai (Andrew Airlie, "The L Word") de Sam sempre o deixaram fazer o que ele quisesse. Como resultado, Sam abandonou a escola, arrumou um emprego sem futuro numa loja de ferramentas local e agora gasta horas incontáveis jogando vídeo game. Tudo em seu mundo despreocupado muda quando Sam completa 21 anos e descobre o verdadeiro motivo para seus pais terem deixado ele perder o controle de sua vida: eles venderam a alma dele para o diabo antes mesmo dele ter nascido.
    Quando o diabo em pessoa (Ray Wise, "24 Horas", "The Closer") aparece para explicar para Sam porque ele agora é o caçador de recompensas dele, procurando todas as almas do mal que escaparam para devolvê-las ao inferno, Sam se recusa a aceitar seu destino bizarro. Mas após ter uma pequena idéia do temperamento do diabo, ele descobre que quebrar um acordo com o diabo terá conseqüências muito, muito ruins. Apesar disso, Sam está fascinado pelo charme do diabo e os incessantes elogios dele de que Sam tem muito potencial.
    Armado com diversos equipamentos que mudam constantemente — começando por um "mini-aspirador de almas do diabo" — para capturar as almas que fugiram do inferno, Sam descobre que seu novo trabalho é perigoso e assustador, mesmo com a ajuda meio tola de seus amigos e colegas de trabalho Bert "Sock" Wysocki (Tyler Labine, "Justiça Sem Limites", "Invasion") e Ben (Rick Gonzalez, "Boston Public"), além da ex-namorada de Sock que se tornou advogada, Josie (Valarie Rae Miller, "Dark Angel"). Sock é o melhor amigo de Sam e um estranho modelo a ser seguido por muitos anos e foi a primeira pessoa que Sam procurou para contar as novidades sobre o seu novo trabalho com o diabo. Um eterno adolescente, Sock é completamente feliz com sua vida e seu trabalho na loja de ferramentas, onde ele vive incomodando o sub-gerente, Ted (Donavon Stinson, "Quarteto Fantástico"). Sock acha a novidade de Sam totalmente irada e está feliz em ajudar nas tarefas infernais dele. Ben, por outro lado, imediatamente levanta a seriedade da situação de Sam. Um estudante universitário e filho de um reverendo, Ben também está ao lado de Sam para ajudá-lo, mas ele sabe que lidar com o diabo não é nenhuma brincadeira.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Devil and Sam Oliver

Quando Nina retorna do inferno com a informação que Sam precisa, ele desafia o Diabo para o jogo em que ele é melhor. Entretanto, quando o jogo termina em um empate, Andi é forçada a fazer o último sacrifício.

Business Casualty

Sam termina de trabalhar para uma companhia administrada pelo Diabo que lida com a corrupção das almas. Entretanto, quanto o Sr. Oliver contata Sam do inferno e diz a ele que ele tem a informação que ele precisa para quebrar seu contrato com o Diabo, Sam e seus amigos decidem usar o portal da companhia do inferno para passar Nina através dele e obter a informação. Enquanto isso, Sock tenta sair com um demônio que tem a habilidade de ser qualquer coisa que ele deseja.

To Sprong, With Love

Sam fica feliz em saber que a próxima alma que ele tem que capturar é seu velho professor de biologia do colégio, Sr. Sprong, a quem todos odiavam. Ele e Andi procuram pelo Sr. Sprong para mandá-lo de volta ao inferno, mas o professor os reporta para a polícia. Enquanto isso, Ben percebe que ele deve lutar pelo seu amor depois que Nina emite um feromônio que faz demônios de todo o mundo vir atrás dela.

My Brother's Reaper

Desde que Ben (Rick Gonzalez) e Sock (Tyler Labine) colou fogo em seu covil, Nina (Jenny Wade) muda-se com os rapazes. Um arrependido Morgan (Armie Hammer) aparece sem um lugar para ficar, então Sam convida ele também para viver na casa, mas ele acaba sendo uma horrível visita. Morgan não só flerta com Nina, mas também coloca Sam em uma situação precária. Entretanto, quando Andi (Missy Peregrym) se sente deixada de fora, ela deixa Sock organizar uma festa de solteiro no Work Bench, mas as coisas saem horrivelmente erradas.

No Reaper Left Behind

O Diabo decide ensinar a Sam os negócios de família e, para isso, o envia à casa de Sally, uma antiga namorada. Sam tenta seduzi-la para conseguir arrancar informações que o ajudem a se livrar do seu contrato.

The Home Stretch

Sam continua à procura de Alan, ainda com a esperança de se livrar do contrato vitalício. Enquanto isso, o Diabo força Morgan e Sam a competirem para descobrir quem será seu herdeiro.

The Good Soil

Sam e Morgan são forçados a capturar outra alma juntos, mas Morgan decide se dividir, deixando Sam fazer todo o trabalho. Enquanto isso, Sam tenta conseguir Andi de volta, e Nina oferece levar Ben voando, mas ele tem medo de alturas.

Underbelly

Sam viaja com os amigos para pegar uma alma foragida. Ao chegar à cidade, no entanto, ele descobre que uma besta com tentáculos tomou o controle. <br>

I Want My Baby Back

Sam e seus amigos têm que cuidar do bebê de uma vampira capturada, mas o Diabo insiste que a criança seja devolvida ao Inferno também. Enquanto isso, Morgan deixa escapar para Andi que Sam também é filho do Satã.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES