Resumo da série

Desde que provocou a morte de uma pitonisa, o executivo David Nolande passa a ter espantosas visões. Não demora para ele perceber que é vítima de uma maldição: precisa salvar vidas ou alguém de sua família vai morrer. Sua filha pequena é a primeira da lista.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


La Carte du Diable

E se as cartas deste diabólico jogo não estiverem todas nas mãos do rei dos ciganos? A explicação está no lugar do acidente? David Nolande está perto da libertação. Sem o apoio de Corinne, ele vai ter que superar um novo desafio.

Chiens Méchants

A maldição que cai sobre David passa por uma nova etapa e ele entra numa crise moral sem precedentes. Agora, David sonha com uma garota que morre eletrocutada ao trocar uma lâmpada. Mas esta não será sua única preocupação.

Crescendo

David vai ao psiquiatra monitorar seus sonhos e tem outra premonição que o leva atrás de pistas sobre Junai, uma cantora lírica japonesa. O médico que o trata não acredita nele e recomenda a Corinne administrar a David medicação extra sem o conhecimento deste. Corinne decide dar a David uma overdose da medicação extra para impedir suas premonições e isto põe sua família em perigo.

L'Horloge du Destin

Sem imaginar as terríveis consequências, David Nolande decide retomar sua vida e ignorar suas premonições. No entanto, David volta a sofrer alucinações e precisa abandonar sua família para salvá-la. Para tal, tenta mudar o destino de um menino numa uma corrida contra o relógio.

La Proie des Flammes

David Nolande sonha que precisa salvar um bebê num incêndio, mas tem poucas pistas para encontrá-lo. Para completar, sua mulher e seus amigos não acreditam que seus sonhos são reais. David tem que salvar o bebê para salvar os seus familiares.

Peine Perdue

Desde que provocou a morte de uma pitonisa num acidente automobilístico, o executivo David Nolande passa a ter espantosas visões. Ele não demora a perceber que é vítima de uma maldição: precisa salvar vidas ou alguém de sua família vai morrer e sua filha pequena é a primeira que corre este perigo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES