Resumo da série

“Off the Map” se passa em uma cidade da América do Sul, onde a idealista Dra. Lily Brenner e seus colegas Mina Minard e Manny Diaz desembarcam para trabalhar. No local eles encontram o ex-chefe de cirurgia Ben Keenton e Otis Cole, veteranos que irão ensinar aos três amigos como salvar vidas em um ambiente no qual eles não estão acostumados. Esta série é a mais nova produção de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Jenna Bans, responsáveis por Grey’s Anatomy e Private Practice.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


There's a Lot to Miss About the Jungle

Uma balsa bate durante as festividades da Semana Santa; Ben deve tomar uma decisão difícil quando a condição de Ryan piora; tragédia atinge a fazenda da família Mateo.

Hold on Tight

Um acidente de parapente deixa duas pessoas em perigo; Mina toma controle dos cuidados médicos de Ryan; a mãe de Charlie precisa da ajuda de Tommy e da clínica.

Everything's As it Should Be

Emoções em alta quando um velho amigo de Ben traz um transplante controverso para a clínica, e Tommy se sente ameaçado pelo novo interesse amoroso de Mina. <br><br><i>Enviado por: Karol Mendes</i>

I'm Home

Quando um surto de hepatite se espalha pela prisão local, a equipe entra em ação, enquanto Lily aprende mais sobre Mateo. <br><br><i>Enviado por: Karol Mendes</i>

There's Nothing to Fix

Ben e Tommy atendem vítimas de um acidente de táxi na água; Lily deve tomar uma decisão difícil; Ryan e Mina tratam um chato expatriado.

It's a Leaf

Lily e o Dr. Cole devem resgatar três irmãos presos em uma mina de ouro velha; um ritual de nascimento tem um impacto profundo em Mina.

Es Un Milagro

Após a queda do helicóptero na selva, a equipe deve entrar em ação para salvar a vida de seus pacientes e os pilotos, enquanto Ryan busca por uma garota desaparecida e Lily descobre um segredo chocante de Mateo. <br><br><i>Enviado por: Karol Mendes</i>

It's Good

A clínica fica sem nenhuma medicação após um assalto; Otis tem de enfrentar seus demônios pessoais; Ryan atende uma paciente que sofre de uma doença que ela está familiarizada.

I'm Here

Ryan, Ben, Tommy e Mina devem salvar uma paciente embaixo d'água quando uma viagem de mergulho dá errado; a antiga paixão de Zee aparece procurando um tratamento não convencional.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES