Resumo da série

A nova comédia britânica de situações. Os humoristas Robert Webb e David Mitchell, premiados com o Golden Rose, convidam os telespectadores para entrar em seu desequilibrado mundo da comédia de sketches. A série está repleta de personagens estranhos, incluindo a um garçom antiquado ("Como você se atreve a pedir a carta de vinhos se nem sequer está usando gravata!").

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 6

A dupla de comediantes apresenta um robo do mal disfarcado, e demonstra como assegurar que haja suficiente gato na dieta de uma pessoa. Eles tamb[em explicam suas teorias sobre o motivo de esquetes de lojas terem ficado redundantes, e fazem uma visita a Sherlock Holmes e Dr Watson idosos quando estes encontram seu inimigo mais cruel de todos.

Episode 5

Um Cyrano de Bergerac moderno dá algumas dicas de como fazer Debbie desviar os olhos da TV por tempo suficiente para ler um poema de amor para ela. Um documentário meticuloso sobre documentários, e uma discussão raivosa sobre um batizado. Enquanto isso, David e Rob procuram um meio novo e sensível de terminar o programa, para provar que eles tem profundidade.

Episode 4

Um <i>chef</i> da TV viaja pelo mundo num balão - com um refém. Vemos Reports Mode, o programa de entretenimento baseado em estatísticas mais popular na Bavária. Aprenda como a verdadeira origem do nome e do uniforme da Ku Klux Klan. E como uma dose e meia de birita pode resolver quase todos os problemas do mundo.

Episode 3

Gilbert e Sullivan anunciam sua nova opereta sobre um vulcano rebelde. Um ator muito sério tem um ataque de nervos por causa do bigode. E finalmente a invenção de uma mochila a jato que é lançada no mercado! Enquanto isso, nos bastidores, David está promovendo um novo tipo de biscoito.

Episode 2

Um homem ocupa um escritório minúsculo, muito pequeno mesmo. Pode-se ouvir a conspiração por trás da conspiração por trás dos pousos falsos na Lua. Como ganhar dinheiro com qualquer plutônio sem uso que você tiver em casa. Ted e Peter voltam para trazer toda a empolgação de um jogo de pôquer entre cães.

Episode 1

Neste episódio podemos descobrir o meio correto, mas confuso, de falar como César. Há um meio novo de mostrar as entrelinhas em dramas televisivos. Um homem está furioso com os erros de gramática - e ele está armado. Além disso, há chance de conhecer a nova esposa de David, que nem ele mesmo conhece.

Episode 6

Barbieri, o maior inventor do seculo XV, inventa o abridor de latas 500 anos antes da invencao da lata. Os irmaos vitorianos Arthur e Philip descobrem que nao demoram tanto quanto pensavam para dizerem adeus.

Episode 5

Dois violoncelistas querem construir um aeroporto. Médicos alternativos dão uma má notícia sobre batatas fritas para os clientes. Mitchell e Webb tem um desentendimento sobre uma caneta. Um homem santo em cima de um poste tem sua paciência testada. Por Vectron!

Episode 4

Uma mensagem metafísica é revelada numa melancia. O melhor amigo de um doente terminal desdobra-se para atender ao último desejo deste.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES