Resumo da série

My So Called Life lida com problemas muito discutidos no meio dos anos 90, incluindo abuso infantil, homofobia, alcoolismo adolescente, pessoas sem teto, adultério, fetichismo, violência na escola, pais do mesmo sexo, censura e uso de drogas. Enquanto muitos programas trazem esses temas como um único problema no episódio, que seria mostrado no início e resolvido no final, em My So Called Life eles são apenas uma parte dos temas da história. O título faz alusão à percepção da vida sem sentido nenhum que muitos adolescentes experimentam, portanto isso é o principal tema da série. A série representa os anos de adolescência como uma coisa difícil e confusa, sendo o oposto de uma luz, cheia de travessuras e piadas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


In Dreams Begin Responsibilities

Jordan pede a ajuda de Brian para ganhar as afeições de Angela de volta; Sharon e Rayanne chegam a um ponto de reviravolta na sua relação, e Rickie descobre que a nova garota tem uma queda por ele.

Weekend

Em uma fuga para um fim de semana romântico para se "reconectar" com Graham, Patty revela um outro lado de sua personalidade; Angela lida com a visita de Rayanne, que tem uma boa razão para não sair.

Betrayal

Angela percebe que já superou Jordan e está afim de outra pessoa. Mas Brian Krakow grava Rayanne e Jordan fazendo sexo em uma fita.

Resolutions

É véspera de ano novo, e enquanto todos estão ocupados fazendo ou quebrando a suas determinações para o novo ano, Rickie enfrenta uma situação cada vez mais difícil.

So-Called Angels

O natal dos Chase fica mais complicado do que o habitual quando a busca de Angela por Rickie a leva para o mundo das crianças em fuga, onde ela encontra uma misteriosa garota sem-teto.

On the Wagon

Rayanne está sóbria há mais de 33 dias. Para voltar com sua vida ao trechos novamente e passar mais tempo com Angela, ela se junta na banda da Jordan. Mas depois de um caso de medo de palco e uma idéia sobre o que realmente significa ficar sóbria, ela volta para a garrafa.

Pressure

Angela deve tomar a decisão se deve ou não dormir com Jordan, enquanto Graham está sendo pressionado a entrar em um negócio de restaurante com Hallie Lowenthal.

Self-Esteem

Angela ignora sua lição de casa para passar mais tempo com Jordan, mas Jordan não quer que seus amigos saibam que eles estão juntos.

Life of Brian

A vida de Brian é uma luta constante sobre o que ele quer expressar e o que sai de sua boca, todo mundo se sente como um intruso no baile do "Mundo da Felicidade" na escola; Patty pressiona Graham a fazer aulas de culinária.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES