Resumo da série

Quando Tom (Beau Bridges, Stargate SG1) descobre que seu filho Jack (Will Arnett, de Up All Night), um repórter televisivo, se divorciou, decide que também é chegada a hora de se separar de sua esposa Carol (Margo Martindale, de Justified e A Gifted Man), uma mulher alegre, porém controladora. Assim, Tom vai morar com a filha Debbie (Mary Elizabeth Ellis, de It’s Always Sunny in Philadelphia), casada com Adam (Michael Rapaport). O casal tem uma filha, Mykayla (Eve Moon). Enquanto isso, Carol vai morar com Jack e, sem querer querendo, acaba interferindo na rotina do filho.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Will tenta namorar uma professora da escola de Mikayla.

image post

A divertidíssima comédia criada por Greg García e protagonizada por Will Arnett. Os episódios ganharam mais uma estrela no elenco fixo, Sean Hayes, que interpretará o novo melhor amigo de Carol.

Louise Louise

Papa Was A Rolling Bone

Kip encoraja Carol a ser mais ousada e confrontar sua antiga inimiga de trabalho na festa das mulheres no retiro de aposentados.

When the Pope Comes Marching In

Os Millers se envolvem em uma briga no Natal.

Diggin' Up Bones

Os Millers decidem passar o Dia de Ação de Graças separados pela primeira vez, mas os planos individuais não saem conforme o esperado.

CON-Troversy

image post

Nathan tenta ser menos egoísta, tornando-se assim um amigo melhor para Ray. Enquanto isso, Debbie e Adam discordam sobre o melhor para a família.

image post

Nathan descola a maior entrevista de sua carreira com o jogador profissional de basquete Metta World Peace.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES