Resumo da série

Harriet, Matthew e Malcolm são três pessoas de caminhos completamente diferentes. Eles são reunidos através do destino e decidem começar um escritório de advocacia juntos em uma loja de sapatos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Onward and Upward

Quando o ex-marido de Harry é encontrado morto e ninguém reinvidica o corpo, Harry é forçada a planejar seu funeral; Oliver quer que Cassie o ajude a representar uma estudante de direito processando uma faculdade que negou sua admissão; Adam e Phoebe batalham no tribunal.

The Whole Truth

O cliente de Harry, Colin Danes, é acusado de estuprar e assassinar sua ex-namorada, mas quando o júri o julga "não culpado", o irmão e pai da vítima ficam loucos, fazendo o tribunal de refém e exigindo um novo julgamento com uma arma apontada.

Class War

Malcolm (Aml Ameen) retorna com notícias desesperadoras que obriga Harry a revisitar um caso antigo; Phoebe e Adam defendem o dono britânico de uma loja de chá que enfrenta extradição.

And the Band Played On

Adam e Harry ajudam Phoebe a defender uma banda de marcha de colégio acusada de assassinato após um trote que levou à morte de um estudante; Tommy, Oliver e Cassie representam um homem que diz ter sido assediado sexualmente por uma mulher.

Breaking Points

Harry representa uma jurada que fugiu durante as deliberações de um caso de assassinato importante; uma estrela de reality show é processada por seus sogros quando seu marido se suicida; Cassie e Oliver tentam equilibrar seu novo relacionamento e as responsabilidades do trabalho.

The Contest

Para ganhar a aposta de Harry, que coloca a empresa em risco, a equipe entra no desfile em um baile anual de gala; Oliver pede a Phoebe para ajudar a defender uma estudante da escola que enfrenta acusações criminais por vender a pílula do dia seguinte.

The Lying Game

Um advogado acusa Harry de se aproveitar dele; Cassie e Oliver defendem uma mulher que é acusada de assassinar seu abusivo ex-marido; as brincadeiras de Lisa deixam Chunhua desconfortável.

Search and Seize

A vizinha de Harry procura sua ajuda depois de enfrentar suspeitas de ser uma criminosa sexual; um casal contrata Oliver para representar seu filho, que abandonou a escola para ter um emprego; Adam é mediador de uma disputa na loja de sapatos.

Les Horribles

Harry defende um diretor de escola que quer expulsar uma aluna; Harry ajuda a defender um antigo cliente que acredita que sua irmã foi assassinada por seu marido; uma antiga colega de classe aborda Adam para ajudá-la com seu caso; Tommy se prepara para a premiação de Advogado do Ano.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES