Resumo da série

A trama acontece no Pacífico Sul, mais especificamente no ano de 1938. Jake Cutter (Stephen Collins), ex-integrante de um esquadrão de pilotos de elite, trabalha agora como responsável por uma empresa de entregas aéreas com base na fictícia ilha de Bora Gora. O seu dia a dia a bordo da aeronave não tem nada de pacato, porque ele se envolve em tramas que o levam a combater piratas dos ares, nazistas, contrabandistas e toda a sorte de criminosos. Ao seu lado, está o fiel cãozinho Jack. O animal só não é mais fiel porque jamais deixa seu dono esquecer que perdeu o seu olho de cristal na jogatina, forçando o cachorro a usar um esquisito tapa-olho. Como não podia deixar de ser, o herói da história tem seu interesse romântico – no caso, a bela Sarah Stickney White (Caitlin O''Heaney). Cantora no bar local, ela é na verdade uma espiã disfarçada, trabalhando em nome do governo dos EUA.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Mourning Becomes Matuka

A Distant Shout Of Thunder

Um revolucionário fanático decide oferecer Sarah num sacrifício ritual enquanto Jake lidera a evacuação da ilha, misteriosamente assolada por pragas de fogo, sapos, sangue, terremoto e uma erupção vulcânica.

Boragora Or Bust

Após 40 anos de trabalho árduo, um amigo de Jake descobre platina em sua mina em Boragora e sua vida corre perigo quando um homem inescrupuloso aparece para clamar direito sobre a mina.

Naka Jimma Kill

Jake, Corky, Jack e Sarah envolvem-se numa trama para assassinar um ministro japonês quando uma repórter linda e inescrupulosa convence Jake a levá-la à ilha da princesa Koji.

Last Chance Louie

Quando Louie é condenado por assassinato, Jake, Jack e Geneviève (filha da vítima) vão a Saigon à procura de segredos chocantes do passado que podem salvar Louie da guilhotina.

Cooked Goose

Jake seduz a princesa Koji em troca de ajuda para libertar a noiva de um piloto recém casado, e Corky decide deixar Boragora depois de adormecer próximo ao Ganso enquanto este era consumido por um incêndio.

Force Of Habit

Uma noviça, ex-namorada de Jake, tenta recuperar vacinas dos missionários que foram roubadas.

High Stakes Lady

Jake apaixona-se por uma misteriosa jogadora que leva-o a um jogo de pôquer, envolvendo-o numa intriga de espionagem.

God Save The Queen

Um lorde inglês tenta roubar as jóias reais e ameaça explodir o navio de luxo, o Rainha Vitória, com o Duque de Windsor, Jake, Corky e Jack a bordo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES