Resumo da série

Na história, Ryan Lopes (Ramón Rodriguez, de A Escuta e Charlie’s Angels), o membro de uma gangue, é estrategicamente colocado dentro do departamento de polícia de São Francisco com o objetivo de auxiliar os criminosos. No entanto, conforme ele vai subindo de posto, se vê cada vez mais envolvido com o trabalho realizado pelo departamento. Com isso, Ryan precisa buscar uma forma de lidar com suas obrigações para com a gangue, mantendo de alguma maneira sua lealdade para com a polícia.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Malandros

Lopez faz um acordo para trabalhar tanto para o escritório da promotoria como para a família de Acosta.

Almadena

Javier tenta um acordo com a promotoria, a mando de Ryan, assim como os Metas estão montando os detalhes da morte de Salazar.

La Luz Verde

Descobrimos que há muito que não sabíamos sobre a prisão de Javier, e Jessica faz uma surpreendente descoberta sobre Ryan.

El Buey y El Alacran

Ryan prende Javier e, ao fazer isso, prova sua lealdade à GTF. Do outro lado da cidade, Daniel percebe estar sem credibilidade na indústria bancaria e começa a abraçar sua verdadeira identidade como o aparente herdeiro da Los Angelicos.

Dia de Todos los Santos

Uma explosão iniciada pela gangue Meta durante um festival dos Los Angelicos leva a planos de retaliação. Tio Gordo mata um membro da gangue Meta e, quando o chefe deles fica sabendo, ordena que Javier o mate para não agravar ainda mais a disputa.

El Zorro y el Gallinero

Uma mudança na lei "Three Strikes" da Califórnia gera problemas adicionais para a GTF. Enquanto isso, Jessica vê Silvia fazer uma visita a Ryan, e Carlos segue em seu caminho para tirar Javier da liderança dos Los Angelicos.

Regreso Del Infierno

Com Daniel mantido como refém e com o tempo passando, Ryan se envolve em um roubo perigoso para ganhar de volta a cocaína confiscada.

Entre Dos Tierras

Daniel coloca-se em risco em uma tentativa de compensar pelo dinheiro que ele involuntariamente gerenciou mal, enquanto Carlos confia cada vez menos no plano de Javier para "legitimizar" os Los Angelicos.

Invierno Cayó

Carlos sabota a carga de metanfetamina de outra gangue para melhorar os negócios de cocaína dos Los Angelicos, mas seu plano fracassa e causa muitos problemas para sua família e para a Gang Task Force.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES