Resumo da série

Um homem que sente ter desperdiçado sua vida enfrenta o dilema de se casar com uma jovem debilitada e que tem problemas de saúde, mas que também tem US$ 10 milhões. Dirigido por Fred Schepisi (Seis Graus de Separação) e com Paul Newman, Ed Harris, Joanne Woodward, Helen Hunt, Robin Wright Penn, Philip Seymour Hoffman, Aidan Quinn e Dennis Farina no elenco.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Part Two

Através de lembranças da infância, Miles consegue compreender melhor as suas escolhas no passado e que lhe ajudam a aceitar a realidade. Produção baseada no romance de Richard Russo, a minissérie original da HBO recebeu vários prêmios, inclusive o Emmy e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante para Paul Newman, que interpreta Max, o pai de Miles.

Part One

A minissérie está centrada em Miles Roby (interpretado por Ed Harris), o gerente de um restaurante numa pequena e decadente cidade do Maine, de onde o protagonista jamais quis sair, apesar dos sonhos e do idealismo da juventude. Agora na meia-idade, Miles precisa lidar com a rotina sem perspectivas na sua vida, o deslumbramento da ex-esposa e a autoridade da sua chefe.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES