Resumo da série

Under the Dome segue a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill. Presos sob um misterioso domo que surgiu no céu, e liderados por um veterano da Guerra do Iraque, os moradores se unem para manter a ordem e lutar contra a barreira que os isola do resto do mundo.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Enquanto o Dome cai em Chester's Mill, a resistência faz uma tentativa final de proteger o mundo externo das pessoas da cidade que estão infectadas.

image post

O processo de calcificação da Redoma se acelera e Chester's Mill tem 24 horas antes que a barreira sufoque todos ali dentro.

image post

Os membros da Resistência correm para libertar os entes queridos da influência de Christine, antes que ela chegue a seu objetivo.

image post

A Resistência, os cidadãos que não estão sob o controle de Christine, juntam forças a um aliado inesperado: Hektor Martin, o nefasto responsável pela Aktaion.

image post

Big Jim e Julia arquitetam um plano para acabar com o controle de Christine na cidade, colocando em movimento um plano de vida ou morte envolvendo Barbie e Eva.

image post

Big Jim, Julia, Joe, Norrie e Hunter se juntam para formar uma resistência contra Christine, que está mobilizando os moradores para trabalhar em um projeto de escavação nas cavernas debaixo da cidade.

image post

À medida que o mundo fora do Domo é abalado por uma catastrófica chuva de meteoros, alianças inesperadas se formam do lado de dentro.

image post

Quando Big Jim é capturado por Aktaion, a corporação privada perigosa que quer aproveitar as capacidades energéticas do Domo, ele é forçado a manipular Christine para obter informações.

image post

Big Jim e Julia tentam forjar uma aliança a fim de derrubar Christine, o que os leva a encontrar novas informações sobre as aptidões da Redoma.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES