Resumo da série

A trama de Do Not Disturb gira em torno de um decadente hotel de Nova Iorque, visto pelos olhos de seus funcionários.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Break Room

Esse episódio não foi exibido e não possui resumo.

Satisfaction

A equipe da pousada tem que dar o melhor para um hospede . Enquanto isso, Rhonda fica cheia de uma amiga que está se apossando de seu apartamento, então quando Neal mostra interesse por ela, Rhonda tenta ajudar o relacionamento para que sua amiga se mude.

Pilot

Neal salta na chance de ser a cara do hotel quando a pousada é nomeada um dos hotéis mais badalados de Nova York, por um jornal top de Nova York.

Dosing

Quando chega a hora de dar bônus pela performance da equipe da pousada, todo mundo está no seu melhor comportamento para impressionar Rhonda e Neal. Mas quando Neal despede um bartender sem nenhum bom motivo, Rhonda e Neal brigam e acaba sobrando pouco tempo para atribuir o bônus para equipe.

Birdcage

Rhonda não aprova a decisão de Neal de colocar uma gaiola grande no Bar da Pousada para colocar a mulher mais bonita dentro em exibição. Nicole não está feliz quando percebe que Neal não vai chama-la para trabalhar na gaiola.

Work Sex

Um artigo sobre a exploração sexual do pessoal da pousada está sendo feita em um jornal local em New York, causando Rhonda a tomar medidas e Neal tenta agir em seu melhor comportamento. Enquanto isso, Molly ajuda Nicole com a sua carreira de modelo, e Gus ajuda Larry com a sua vida amorosa.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES