Resumo da série

Raul Seixas abandona a carreira de produtor musical para ser cantor, misturando rock com baião. Adota um estilo radical e cai nos vícios, mas vira um ícone do rock brasileiro.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Eu nasci há 10 mil anos atrás

O episódio narra os últimos momentos de Raul. Após sua morte, os fãs cantam "Sociedade Alternativa" na procissão, consagrando o mito de Raul Seixas.

Tente outra vez

Raul luta para ficar sóbrio com a ajuda de Kika. Criando o "Carimbador Maluco" para um programa infantil, ele tenta recomeçar. Bêbado em um show, ele não consegue provar sua identidade.

Maluco beleza

Após romper com Paulo Coelho, Raul Seixas forma parceria com Cláudio Roberto e cria o "Maluco Beleza". Excessos ameaçam seu segundo casamento.

As profecias

Após o vídeo de "Gita", Raul ganha uma aura mística com os seguidores, mas discorda de Paulo sobre responsabilidade. Um show tenso leva à separação de Paulo e Raul.

Sociedade alternativa

Raul Seixas e Paulo Coelho reescrevem uma música censurada. Em um show, Raul revela sua história de subversão. Um interrogatório resulta na prisão de Paulo Coelho pela ditadura.

Medo da chuva

A fama divide Raul entre seu lado médico e seu lado monstro. Suas excentricidades e excessos colocam em risco seu casamento com Edith, culminando em sua partida após uma viagem não anunciada.

Mosca na sopa

Após o sucesso inicial, os produtores desafiaram Raul a ir mais longe. Com dificuldades com o disco, procurou Paulo Coelho e, juntos, culminaram na famosa apresentação no festival Phono 73.

Let me sing

Raul, um respeitado produtor musical, está desapontado. Ele nasceu para cantar. Incentivado por Sérgio Sampaio, impressiona no Festival da Canção com "Deixa-me cantar, deixa-me cantar".

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES