![]()
César é condenado à morte, mas será levado para Madri para sua execução.
![]()
César é condenado à morte, mas será levado para Madri para sua execução.
![]()
César espera seu julgamento pela Inquisição. Lucrecia fica angustiada ao saber da difícil situação de seu irmão e se inquieta ainda mais quando descobre que Alfonso quer o divórcio.
![]()
Cesare é encarcerado no Castelo Sant'Angelo, onde tem um extenso julgamento perante o Papa. Alfonso exige que Lucrecia assine uma declaração contra Cesare, mas ela se nega terminantemente.
![]()
Giuliano della Rovere é coroado a Papa. Lucrecia tem um plano para acabar com a hostilidade entre os irmãos d'Este. Alfonso é proclamado Duque. Giulia Farnese oferece sua filha Laura para casar com o sobrinho de della Rovere.
![]()
O funeral de Rodrigo se transforma em uma farsa. Os Cardeais estão ocupados em suas confabulações, enquanto César continua doente.
![]()
Lucrecia é bem recebida por sua nova família. César confronta seus generais rebeldes. Rodrigo se sente só e pede a seu neto Aurélio que encontre uma mulher. César volta a sofrer por sífilis e um surto de malária chega a Roma.
![]()
César enfrenta ameaças de generais rebeldes. Alejandro faz o necessário para manter suas aspirações ao papado. O casamento de Lucrecia é celebrado em grande estilo, mas a hostilidade entre os Borgia e os d'Este se intensifica.
![]()
Dorotea foge de Rimiri e leva com ela a filha de César. O casamento de Lucrecia e Alfonso d'Este está livre dos obstáculos. A amante de Alejandro, Silvia, espera outro filho, mas este nascimento pode significar sua morte.
![]()
Milhares de peregrinos chegam a Roma para celebrar o Ano do Jubileu e César planeja como tirar proveito. Lucrecia tem a oportunidade, finalmente, de estar com o homem que ama. Uma nova aliança pode significar o final dos Borgia.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES