Resumo da série

Numa versão alternativa do presente, Tóquio foi dizimada por um ataque terrorista chocante e a única pista para a identidade do culpado é um vídeo bizarro carregado na internet. A polícia, perplexa com essa pista secreta, é impotente em deter a paranoia que se espalha pela população. Enquanto o mundo busca o mentor criminoso para culpar por esta tragédia, duas crianças misteriosas, que não deviam existir, realizam seu plano hediondo com maestria. Amaldiçoados a andar por este mundo sob os nomes de Nove e Doze, os dois se combinam para formar a “Esfinge”, uma entidade clandestina que determina acordar as pessoas e apertar o gatilho deste mundo.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


VON

O Japão entra em pânico quando Tóquio é evacuada e um dispositivo nuclear é detonado. O Projeto Atena chega a um trágico final.

Helter Skelter

A tensão aumenta quando Five revela seu amor por Nine e Shibazaki tem uma reunião com Mamiya, o mentor do Plano de Atena.

Highs & Lows

Enquanto Kokonoe corre para realizar o ataque final e Hisami luta para salvar Lisa, Shibazaki junta quase todas as peças do Plano de Atena.

My Fair Lady

O atentado frustrado é atribuído à Esfinge. Shibazaki está permanentemente suspenso. Lisa tenta se salvar. Shibazaki investiga o Projeto Atena.

Deuce

Shibazaki e os oficiais descobrem indícios e os levam para a polícia. Shibazaki precisa resgatar passageiros de um avião com uma bomba a bordo.

Ready or Not

O chefe chama o FBI. Lisa fica chocada ao ver os resultados de seu trabalho. Five planeja as estratégias de um jogo de xadrez usando o aeroporto como tabuleiro.

Hide & Seek

Nine e Twelve discutem sobre acolher Lisa. Shibazaki encontra um elo entre todos os atentados, mas será que ele conseguirá impedir a explosão de um trem?

Break Through

Shibazaki é o único capaz de resolver um enigma para impedir uma explosão, mas todos precisam seguir as regras do jogo.

Search & Destroy

Shibazaki é transferido para a agência responsável pela investigação e segue uma pista sobre o roubo de plutônio.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES