Resumo da série

A série série gira em torno de um grupo de 20 amigos que ganham o maior prêmio da história da loteria: US$ 386 milhões. “Windfall” mostra como essa sorte provoca uma reviravolta na vida deles. Cada um reage de uma maneira à nova situação financeira. Alguns enfrentarão crises conjugais, morais, jurídicas e até criminais.
    O grupo é formado por Peter Schaefer (Luke Perry, “90210”) um marido dedicado à mulher, Nina (Lana Parrilla, “Boomtown”), que mantém uma relação complicada com Cameron Walsh (Jason Gedrick, “Boomtown”), casado com Beth (Sarah Wynter, “24 Horas”), uma mulher muito bonita que começa a desconfiar dos verdadeiros interesses do marido. E por Sean Mathers (D.J. Cotrona, “Skin”), para quem o prêmio pode significar a revelação de segredos do passado; Damien Cutler (Jon Foster, “Life as we know it”), um adolescente rebelde que com o prêmio pode se tornar independente dos pais; Frankie (Alice Greczyn), de 16 anos, que muda completamente quando a mãe fica milionária; Kimberly George (Malinda Williams, “Soul Food”), entregadora de pizzas, que com a loteria começa uma nova vida ao lado do filho; e a enfermeira Maggie Hernández (Jaclyn DeSantis, “Road Trip”), que usará o dinheiro para ajudar a pessoas carentes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Priceless

No final da série, Peter faz uma decisão sobre seu casamento. Beth recebe boas notícias da China, e Cameron implora por uma segunda chance. Damien, finalmente, faz uma escolha entre Galina e Frankie. Frankie, no entanto, recebe notícias perturbadoras sobre seu pai. Sean é liberado da custódia, mas Tally não se limpa sobre a morte de Zoe, criando tensão no seu relacionamento. Enquanto isso, Kimberly faz uma festa de aniversário para seu filho - com alguns convidados surpresa.

Urgent Care

Depois de sua noite juntos, Sunny se sente próxima de Peter e revela um segredo. Notícias sobre a separação dos pais atinge as meninas Schaefer mais duros do que o esperado. Enquanto Damien e Galina tentam descobrir o que fazer com o bebê, Frankie faz um novo amigo no filho bonitinho do proprietário do hotel. Enquanto isso, Sean procura ajuda de Maggie depois de ser baleado, e ela concorda em ajudá-lo a encontrar provas incriminatórias de Tally.

Truth Be Told

Depois do caso de Nina e de Cameron ser revelado, Peter procura conforto em Sunny. Sean pressiona a verdade de Tally. Maggie dá uma festa de noivado para seu irmão Ramon e sua noiva linda, mas fica desconfiada sobre suas motivações para o casamento. Damien continua a impulsionar o seu divórcio com Galina mas concorda em ajudá-la quando ele descobre que ela está em apuros com um homem casado.

Crash Into You

Sean foge da lei depois que ele e Tally são questionados em relação à morte de Zoe. Enquanto Nina e Cameron planejam um futuro juntos, Peter força seu protegido Colin Evett de fazer uma decisão de vida ou de morte sobre sua carreira. Beth olha para opções de adoção, e Damien pressiona Galina a assinar os papéis do divórcio.

The Myth of More

Dificuldades no escritório aproximam Pedro e Sunny quando eles têm de lidar com as alegações de que um ciclista patrocinado pela empresa está usando drogas ilegais. A atração de Nina por Cameron está distraindo sua capacidade de fazer os preparativos para o jogo das crianças na escola. Damien e Frankie vão em uma viagem, e Beth atende um chef francês no restaurante de Maggie. Enquanto isso, Sean está ainda à procura de pistas sobre Zoe enquanto Tally está desistindo da busca.

Answered Prayers

Peter e Sunny dão uma festa para comemorar a inauguração dos negócios do novo modelo de bicicleta. Cameron e Nina procuram por conforto uns aos outros depois de serem tratados com frieza pelos seus cônjuges. Enquanto Damien volta para casa, Frankie tenta desesperadamente convencer sua mãe a se afastar de Nova York. Enquanto isso, Sean e Tally ainda estão procurando a verdade sobre o desaparecimento de Zoe, e Beth se encontra com Kimberly, que lhe dá alguns conselhos valiosos.

Changing Partners

Peter e seu novo investidor Sunny voam para a Europa para assinar um acordo de publicidade para a grande fábrica de bicicletas. Quando uma de suas filhas é levada para o hospital, Nina é deixada sozinha para lutar com duas crianças inquietas, mas ela encontra conforto em Cameron. Damien deve encontrar uma maneira de impedir Galina de ser deportada depois que seu divórcio seja finalizado. Enquanto isso, Tally e Sean notam que enormes somas de dinheiro sumiram da conta de Zoe.

White Knights

A tragédia de perder Zoe faz Sean e Tally se aproximarem, mas logo as coisas se complicam quando eles descobrem que Tally vai herdar os bens de sua irmã - incluindo os ganhos de Sean. Peter é forçado a procurar um novo investidor, quando ele se choca com alguns dos parceiros sobre como gerenciar a fábrica de bicicletas. Cameron confessa um erro do passado a Beth, deixando-a pensando se o seu casamento vale a pena salvar. Enquanto isso, Frankie sai com seu guarda-costas, em Nova York, e com Galina ainda sob custódia, Damien bisbilhoteia nas suas coisas à procura de pistas sobre a sua desonestidade.

Money Changers

Com Zoe ainda desaparecida, Sean decide contratar um investigador particular que rapidamente encontra algumas pistas promissoras. Voltando para casa de Nova York, Frankie descobre que seu pai esteve envolvido em um tiroteio e é levado em custódia. Peter tenta encontrar investidores para a fábrica de bicicletas, dando uma festa extravagante em sua nova mansão. Enquanto isso, Nina e as meninas cuidam do ferido Sunny, e Damien se vê dividido entre duas mulheres.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES