Resumo da série

Estrelada por David Tennant, conhecido por ter protagonizado Doctor Who, a história conta a vida do Coronel Jean François Mercier, herói da 1ª Guerra Mundial que se vê cercado por traições e conspirações que começam a surgir entre os diplomatas e assessores na cidade de Varsóvia durante o período pré-2ª Guerra Mundial. Mas sua vida se complica quando ele se apaixona por Anna (Janet Montgomery, de Entourage), uma advogada francesa de origem polonesa que trabalha para a Liga das Nações. Situada entre os anos de 1937 e 1938, a história mostra como as pessoas foram se adaptando ao regime nazista da Alemanha. Com a aproximação de uma guerra, França e Alemanha iniciam diversas operações orquestradas pelos serviços de inteligência, com a missão de coletar informações importantes para seus respectivos governos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 2

Com a nuvem negra do nazismo cobrindo a Europa, o Coronel Pakulski assume a missão pessoal de proteger o futuro da Polônia.

Episode 1

Baseada na obra de Alan Furst, esta adaptação para a TV retrata uma clássica história de intriga, espionagem e romance situada na Polônia, em Paris e em Berlim.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES