![]()
Diana tenta manipular Nathan Bates através da insinuação de que ela poderia fazer mal a Kyle, filho de Bates. Quando Ham e Mike são jogados num campo de prisioneiros, eles descobrem que Robin e Kyle também estão lá. Elizabeth usa seus poderes para fazer que cães ataquem e matem guardas visitantes. A polícia e os lagartos tomam o restaurante de Elias. Por fim, Nathan Bates aproxima-se de Julies, sem recolhecer Elizabeth.
![]()
O líder dos visitantes anuncia sua chegada e ordena que haja paz. Philip e Mike duelam com espadas nucleares desligadas, mas Diana manda o tenente James ligar a força nuclear delas. Elizabeth desenvolve sua memória racial, subitamente lembrando-se da história dos lagartos. O líder não mostra-se pessoalmente, falando apenas com e através de Elizabeth. No final, ele aparece apenas como uma luz vermelha. Ele retorna a seu planeta natal com Elizabeth, e Kyle embarca junto como clandestino.
![]()
Os lagartos preparam-se para um grande feriado, a "Festa de Ramalon". A celebração inclui o sacrifício do tripulante mais jovem da nave. Diana certifica-se de que Nigel, o irmão caçula de Lydia, seja transferido para a nave a tempo. Mike e Julie infiltram-se a bordo da nave-mãe novamente e encontram um antigo colega de faculdade de Julie, que está ajudando os lagartos a desenvolver um vírus contra humanos. Philip quase é flagrado colaborando com os humanos, mas consegue livrar-se e salvar o irmão de Lydia ao mesmo tempo.
![]()
Philip avisa a resistência sobre um novo ataque. Os Visitantes descobrem que alguém está hackeando o sistema de computadores e localizam a fonte dos ataques. Eles prendem um gênio chamado Dr. Atkins, mas deixam escapar seu filho adolescente, que é ainda mais inteligente que o pai. Kyle conhece o Dr. Atkins, que já trabalhou para seu pai, então ele tenta convencer o garoto a impedir o ataque dos Lagartos, mas o garoto só pensa em resgatar o pai e inicialmente recusa-se a colaborar.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES