Resumo da série

Esta envolvente e impetuosa nova série é protagonizada por Ray Winstone como Vincent Gallagher, chefe de uma equipe de investigadores particulares que representa o último recurso das pessoas com problemas. Vincent é um ex-policial que com freqüência esquece que é responsável por um negócio e não de uma expedição. Entusiasta, intransigente e forte, ao menos em seu exterior, é um escravo do trabalho que sempre se esforça ao máximo por seus clientes, mas constantemente se envolve em crises que misteriosamente estão ligadas a acontecimentos de sua vida pessoal. Cada episódio possui uma trama independente, e Vincent e sua equipe levam o espectador ao perigoso mundo dos investigadores particulares. Com Ray Winstone (Vincent Gallagher), Suranne Jones (Beth), Joe Absolom (PI Robert), Eva Pope (Cathy Gallagher), Philip Glenister (DCI David Driscoll) e Ian Puleston-Davies (John), incluindo os astros Marc Warren e Roy Marsden. Ray Winstone recebeu o Emmy como Melhor Ator por seu trabalho nesta série.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 4

Daniel Stevens encontra sua casa arrombada e chama Vincent. Quando Beth é enviada para investigar, fingindo ser a babá, Vincent é testemunha da atração entre Beth e seu cliente. Enquanto as ameaças contra Daniel e as pessoas que trabalham com ele continuam, Vincent percebe que a pessoa que está procurando conhece Daniel há muito tempo. Alguém se recusa a perdoar e esquecer a forma que o trataram no passado.

Episode 3

Vincent encontra com um antigo amor quando uma mãe lhe pede que reexamine uma investigação de homicídio. A busca no antigo lugar de trabalho da jovem morta o leva até Jackie Nelson, uma ex-noiva de Vincent.

Episode 2

Vincent encontra um novo financiador da Igreja Católica quando é convocado para proteger um centro comunitário, após uma série de ataques realizados por uma quadrilha de vândalos adolescentes. Mas se pergunta contra quem está lutando quando um incêndio intencional deixa o Padre Frank entre a vida e a morte e o líder da quadrilha investe contra um membro de seu próprio bando.

Episode 1

Uma esposa aflita pede a Vincent que investigue o caso de seu marido, o qual segundo ela, está preso injustamente. Enquanto sua equipe investiga a morte da camareira de um hotel, Vincent é preso por homicídio quando uma segunda camareira aparece morta, desta vez no apartamento de Vincent.

Episode 4

A dona de casa Sally Mortimer (Barbara Durkin) encontra milhares de libras escondidas no guarda-roupa de seu marido William (Terence Mann). Ela acha isso muito estranho e chama a Vincent e sua equipe para investigar. Pensando que sua equipe está tratando do caso, Vincent se dedica a outro cliente, Keith Evans (Stephen Tomlin), que está preocupado com seu filho adolescente Joel, o qual está se comportando de forma estranha e se misturando com pessoas incorretas. Vincent pede a Robert que o vigie. O esposo de Sally poderia estar mantendo uma vida dupla como traficante de drogas e esses dois casos poderiam estar conectados?

Episode 3

A vida pessoal de Vincent realmente se torna um caos quando Cathy o visita para contar-lhe que está grávida de Driscoll. Ele está desolado porque ela sempre disse que não queria ter filhos e agora que conheceu um novo amor, mudou de opinião.Ele decide se dedicar completamente a seu novo caso, a ganhadora da loteria, Andrea Kendall, é misteriosamente assassinada após festejar o prêmio com seus amigos e seu noivo, Donny Watson (Stuart Laing), um extravagante professor de salsa. O principal suspeito é Malcolm (Shaun Dooley), que sofre de mudanças repentinas de personalidade e que foi visto seguindo Andrea após a celebração. Mas Vincent conseguirá superar sua dor, sem permitir que seus sentimentos prejudiquem a investigação?

Episode 2

Quando Ian, o filho perfeito de Eduardo Harper (Rupert Frazer), morre apunhalado num clube noturno, ele recorre ao olhar especial de Vincent e sua equipe para investigar o assassinato. O principal suspeito do crime é o amigo de Ian, James O'Connor (Adam Rayner), mas a polícia não pode prendê-lo por falta de provas e da disposição das testemunhas para falar. Para desgosto de Vincent, o oficial encarregado da investigação do caso, é seu rival pessoal e profissional DCI Driscoll. O pai de James, Terry O'Connor (Roy Marsden) é proprietário de famosos clubes noturnos e justamente foi num de seus clubes que Iam foi assassinado.

Episode 1

Vincent e sua equipe de investigação particular trabalham num caso de suspeitas de adultério. Gary De Silva (Mark Warren), um marido fiel que suspeita que sua amada esposa Sarah (Chartlotte Emerson) tem um amante, procura a Vincent e sua equipe para que o ajude. Vincent não pode negar, já que sua esposa, Cathy, recentemente o deixou pelo policial DCI David Driscoll e sua dor ainda perdura.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES