Resumo da série

Comédia estrelada por Hugh Bonneville, seguindo os desafios - pessoais e profissionais - enfrentados pela equipe responsável por entregar o maior espetáculo da terra: as Olimpíadas de 2012. Jessica Hynes e Olivia Colman também estrelam nesse mockumentário de 6 partes da BBC4 sobre as habilidades pobres das pessoas por trás dos bastidores.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Loose Ends

Inclusivity Day

Catastrophisation

The Rapper

A equipe de Siobhan trabalha em uma campanha de saúde sexual, com uma canção de rap chamada Get it On. No entanto, Isso pode acabar irritando os concorrentes católicos.

Clarence House

Sebastian Coe quer fazer um anúncio sobre o futuro do Estádio Olímpico após os jogos. O novo chefe do Legacy Fiona Healey vem com um bom caso para o West Ham de ser premiado com o estádio, enquanto Kaystaying, acordado a noite toda, produz uma auditoria de sustentabilidade em apoio à proposta de Tottenham.

Boycott (Part 2)

Os argelinos estabelecem um prazo de meia-noite para uma solução para sua demanda pelo Centro de crença compartilhada que enfrenta Meca. França também já está ameaçando se retirar dos Jogos se uma mesquita separada for construída.

Boycott (Part 1)

A equipe olímpica da Argélia acaba ameaçando boicotar os Jogos quando eles descobrem que o Centro de crença compartilhada não está voltado para Meca.

Episode 6

Episode 5

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES