Resumo da série

Um artefato extraterrestre cai no meio do Oceano Atlântico, levando a marinha dos EUA a reunir uma equipe de cientistas para estudar o caso.
    Liderada pela Dra. Molly Anne Caffrey, uma analista responsável por planejar estratégias para os piores cenários possíveis, a equipe reúne um secretário de segurança nacional, um microbiologista da NASA, um brilhante físico, um misterioso agente federal e um especialistas em linguagem e matemática. Juntos, a equipe trabalha com uma aterradora hipótese: uma invasão alienígena em escala global!
    Produzida e criada por David Heyman (da série Harry Potter), David Goyer ("Batman Begins" e "Blade Trinity") e Brannon Braga ("Jornada nas Estrelas: Voyager"), esta nova série de ficção cientifica lida com temas clássicos do gênero de forma nada convencional.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Head Trip

Molly ganha super-força como o infectados, conforme ela começa a mostrar sinais de transformação e se mete em uma briga com um guarda de segurança, jogando-o pela sala.Molly também conhece um cara novo, e começa um romance entre eles.

Alienville

Caffrey e Cavennaugh vão para uma cidade chamada Allenville em busca de um médico que eles acham que está infectado e encontram mais do que eles estavam procurando. Enquanto isso as coisas no Threshold esquentam com a gravidez de uma mulher infectada chegando ao fim.

Vigilante

Quando um número de infectados e pessoas aparentemente inocentes são mortas, fica evidente que alguém está indo atrás de pessoas atingidas pelo sinal alienígena, e está localizando-as através de suas ondas cerebrais. Como é que o assassino está ligado ao tripulante do Bighorn, Manning, e o seu método de encontrar suas vítimas significa que Molly, Cavennaugh ou Lucas poderiam ser o próximo na sua lista?

Outbreak (a.k.a. Escalation)

Lucas está infectado com o DNA alienígena de algo que ele comeu. O infectados fazem uma colheita com o DNA alienígena. Caffrey deve encontrar uma maneira de parar o que poderia ser quase 200 novos infectados. Além disso, um dos alienígenas se aproxima dela com uma revelação interessante.

The Crossing

Caffrey e Baylock percebem que os detidos de Threshold devem ser transferidos imediatamente para uma instalação mais segura na West Virgínia, quando um prisioneiro infecta um guarda de segurança, liberta os presos infectados de suas celas, e é recapturado. Durante a movimentação, o comboio de prisioneiros é emboscado e quase perdidos. A equipe descobre que Manning está treinando uma célula terrorista, e Lucas é limitado ao laboratório com as alterações do tronco cerebral.

Progeny

Três mulheres ricas dentro de um raio de cinco milhas apresentam um comportamento bizarro. Quando se confirma que todas elas estão submetidas as características de infecção do Big Horn - mutação de tripla hélice - Caffrey e o Red Team descobrem a ligação perturbadora comum entre as três e devem encontrar a fonte antes que ela se espalhe para alguém mais.

Revelations

Caffrey e Cavennaugh investigam a cidade de natal um tripulante da Big Horn, onde eles encontram um pastor local, que está cativando seus paroquianos com suas visões de um "mar de vidro" e de um apocalipse iminente. Enquanto isso, quando se suspeita de que os cristais formados nos destroços do Big Horn são capazes de transmitir a infecção, Fenway, Pegg e Ramsey procuram no fundo do oceano para encontrar as peças restantes do navio.

The Order

Dra. Caffrey tem de lidar com a intromissão de um senador que agora insiste em ser incluído no funcionamento interno do projeto. Enquanto isso, os moradores da pequena cidade Rhode Island ligam em uma estação de rádio local e reclamam que estão tendo sonhos de "árvores feitas de vidro".

Pulse

Depois de descobrir que o sinal da USS Big Horn fez o seu caminho em um remix de músicas em uma rave em Miami, Molly e o Red Team seguem para a Flórida para investigar se algum dos festeiros foram infectados pela exposição e para rastrear o DJ da rave, que desapareceu após exibir um bizarro comportamento.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES