Resumo da série

O imigrante irlandês Mark Muir trabalha na construção do navio RMS Titanic enquanto tenta evitar que os financiadores protestantes descubram suas origens católicas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The ‘Unsinkable’ Sets Sail

Chegou o momento de o grande navio partir para o Novo Mundo em sua primeira viagem. As passagens foram vendidas com meses de antecedência.

The Tipping Point

O contador americano Samuel Johansson chega a Belfast para trabalhar na Harland & Wolff, e agora é Mark que se sente inseguro.

A Crack in the Armor

Olympic, o navio irmão do Titanic, fica com o casco novamente danificado após enfrentar uma tempestade. Pirrie e Andrews precisam analisar os estragos urgentemente.

Burden of Proof

O almirantado abre um inquérito para averiguar o acidente com o Olympic. Pirrie, Andrews, Morgan e Mark são convidados para participar dos trabalhos em Londres.

High Stakes

As eleições se aproximam, e há muita coisa em jogo. Os magnatas têm seu próprio candidato: o extremista sindicalista Albert Hatton.

The Truth Shall Set You Free

Perder o emprego não é o único problema de Mark. O fato de ter sido exposto significa que Sofia descobriu algumas verdades importantes sobre ele.

The Imposter

Os danos causados ao Olympic sobrecarregam o estaleiro, que já estava trabalhando além da capacidade de produção.

Under Lock and Key

Doyle acusa Mark de ter abandonado sua filha Siobhan, uma jovem que morreu ao dar à luz e que já foi noiva de Mark.

Danger Looms

A morte de Walter muda todo o panorama social e político: o que antes era um movimento pacífico agora ameaça se tornar perigoso.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES