Resumo da série

Trial & Retribution é uma série fascinante criada por Lynda La Plante (Prime Suspect) responsável pelos melhores filmes policiais ingleses das últimas décadas. Em cada episódio a equipe chefiada pelo detetive superintendente Michael Walker (David Hayman) está diante de um delito investiga o caso e leva a questão à justiça. Durante esse processo seus talentos e os dos seus funcionários são postos à prova por crimes hediondos. A produção combina perfeitamente o gênero policial com a crítica social. O espectador se transforma em outro membro dessa equipe e acompanha a investigação com a mesma adrenalina dos detetives.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Shooter (2)

DS Satchell testemunha um crime, e logo descobre que sua vida e de sua família estão em perigo, mas não encontra segurança contra a influência da família do crime que deseja mantê-lo calado. Quando sua esposa e filha desaparecem, ele fica desesperado, e Walker e Connor lutam para encontrar provas para derrubar a família antes que ele tome medidas com suas próprias mãos.

Shooter (1)

A gerente de uma joalheria é baleada durante um assalto a loja e um cúmplice dos assassinos vira informante, revelando que os culpados são uma família de crime influente - mas então o informante é morto.

Ghost Train (2)

O número de acidentes na feira começa a subir. Pouco tempo depois da segunda morte ocorrer, as suspeitas da tia de Satchell parecem justificadas, levando a equipe para uma investigação de assassinato.

Ghost Train (1)

Uma jovem cai de uma roda gigante e morre em uma feira local, que de início pensam ser nada mais do que um trágico acidente. Mas, então, a tia de Satchell, que é uma cartomante na feira, se aproxima da equipe dizendo que ela acredita que há mais nisso do que um trágico acidente.

Siren (2)

A vítima acaba por ser Sebastian Cole, e o interesse da mídia é grande, o que leva Walker a se intrometer na investigação de Connor conforme fica claro que o assassinato não é um simples caso de violência na estrada, o que leva Connor a aceitar relutantemente uma aliança, que ela preferia não se comprometer.

Siren (1)

Uma ambulância é retirada da estrada e o paciente que está sendo transportado leva um tiro na cabeça, resultando em sua morte.

Tracks (2)

O filho de Ray Harper, Andy, e seu amigo Darren admitem ter estado na pedreira na mesma noite, embora eles afirmem que nunca viram a moça ali. No entanto, logo aparecem furos na sua história, quando imagens da CCTV revelam que eles cruzaram com Maria antes de sua morte, levando os dois rapazes a serem acusados de seu assassinato.

Tracks (1)

O corpo de uma adolescente, Maria Cole, é descoberto em uma pedreira e marcas de três diferentes veículos são descobertos na cena do crime. As marcas eventualmente levam D.C.I. Connor e D.C.S. Walker, a Ray Harpe.

The Box (2)

Logo, um corpo é descoberto e é provado ser a mulher desaparecida. Então a segunda esposa de Kevin desaparece, convencendo Walker de que um ou ambos irmãos Reid estão envolvidos nos crimes.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES