Resumo da série

Estrelada por Darren Boyd (Whites e Case Sensitive), a série narra a vida de Tim, um especialista em computadores que tenta conseguir a custódia de seu único filho, Marcus (Jude Wright), um geniozinho que acha o pai um perdedor. Buscando dar uma virada em sua vida, ele larga o emprego em uma loja. Em busca de um novo trabalho, ele é enviado a um local onde deveria ser submetido a um teste para se tornar o responsável pela informática de uma nova empresa. No entanto, ele entra na porta errada e acaba fazendo um teste para se tornar agente do MI5, serviço secreto britânico. A base do teste era preencher jogos de Sudoku, hobbie de Tim. Tornando-se um dos melhores colocados, ele é recrutado pelo serviço secreto. O atrapalhado Tim descobre então uma nova oportunidade de se realizar, mas não pode revelar a ninguém a natureza de seu novo trabalho. É claro que ele acaba contando para alguém. Mas não é seu filho ou sua ex-esposa. Ele compartilha seu segredo com o ex-colega de trabalho, Chris ( Matthew Baynton). No elenco também estão Robert Lindsay (My Family), como o chefe de Tim; Rebekah Staton (Pulling) como Caitlin, outra agente novata; e Rosie Cavaliero, como Paula, assistente social que se apaixona por Tim.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Codename: Show Stopper

Enquanto a festa de Natal de Marcus pretende desencadear uma greve entre os seus amigos, Portis fica mais do que irritado quando ele descobre sobre os sentimentos de Tim por Caitlin.

Codename: Last Scupper

Tim recebe um incentivo extra para tentar reconquistar Caitlin.

Codename: Pulp Friction

O esforço de Chris de transformar Marcus em um autor sai pela culatra.

Codename: Double Oh

Tim toma uma grande decisão depois de encontrar seu duplo gênio do MI5.

Codename: Ball Busted

Spy narra a vida de Tim, um especialista em computadores que tenta conseguir a custódia de seu único filho, Marcus, um geniozinho que acha o pai um perdedor.

Codename: Citizen Lame

Codename: Family Bonds

Codename: Mistaken Identity

Spy narra a vida de Tim, um especialista em computadores que tenta conseguir a custódia de seu único filho, Marcus, um geniozinho que acha o pai um perdedor. [xmltv.com.br]

Codename: Lie Hard

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES